Verbo FM

Jantar de casais: Muito romantismo e edificação em Porto Velho-RO

2016_jantar_namorados_portovelho10A Nova Obra Verbo da Vida em Porto Velho-RO. Está sob a liderança do casal pastor Marcelo e Anna Borges há 4 meses, está avançando rapidamente.

2016_jantar_namorados_portovelho11Depois de cafés da manhã e eventos com os jovens, chegou a vez dos casais desfrutarem de um momento só para eles no Jantar de Casais promovido pela igreja em comemoração ao dia dos namorados.

Na ocasião, o casal Marcelo e Anna pregou a Palavra de Deus falando sobre renovação dos votos e sexo que é uma bênção dentro do casamento.

2016_jantar_namorados_portovelho12“Estas coisas devem ser ditas dentro da igreja para que sejamos uma família forte, a falta do ensino sobre este assunto infelizmente tem causado muitos conflitos entre casais”, disse Marcelo.

O jantar foi marcado por muitas brincadeiras e dinâmicas dirigidas por Anna Borges que falou sobre o estresse e o casamento, e trouxe uma reflexão sobre os votos de casamento. “Vocês se lembram daquilo que prometeram um ao outro no altar? Quais votos prometidos temos cumprido e o que deixamos ao longo dos anos? “, lembrou ela.

E ainda, houve declarações de amor em um ambiente romântico e divertido, reconhecendo que o Senhor é o elo principal do casamento.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!