Conheça a missionária Ana Amélia que serve a Igreja em Portugal

Postado em
0
798

Conheça a história da missionária Ana Amélia que está desenvolvendo atividades na Igreja Verbo da Vida em Portugal. Veja abaixo a carta notícia da missionária:

“Graça e Paz queridos!

Quero falar um pouco da minha história pelas nações!

Sou a Ana Amélia Queiroz, nasci em Brasília e me converti aos 9 anos de idade . Sou graduada no Rhema da turma de 2006 e na Escola de Missões e Ministros de 2008. Durante a minha vida cristã e conforme a maturidade e entendimento iam chegando, fui reconhecendo o chamado do Senhor e aproveitando as oportunidades que surgiram no caminho para a preparação de reconhecimento e resposta ao meu chamado missionário.

Morei em vários estados do Brasil, até chegar a oportunidade de ir a Angola, no ano de 2010, enviada pela Igreja Verbo da Vida Brasília através do Pastor Joselito e Ana Helena Barbosa que foram sensíveis em reconhecer o chamado e me treinar e enviar juntamente com o  Ministério Verbo da Vida para ajudar no Rhema da Angola. Servi naquela nação, inicialmente como coordenadora financeira e, em seguida, como professora e  vice -diretora.  

Em 2014, retornei ao Brasil onde pude trabalhar no primeiro semestre no Ministério Verbo da Vida na equipe da tesouraria, mas, devido a uma circunstância familiar, tive que abrir mão dessa oportunidade e retornar a minha casa em Brasília para cuidar do meu pai até os seus últimos momentos de vida. Ainda permaneci por um tempo em casa e recebi uma direção de Deus para vir à Portugal por um tempo para concluir a minha formação superior.

Nesse tempo estive congregando com o Pastor Isaac e Sayonara. Fui muito bem recebida e tive oportunidades de desenvolver muitas áreas e restaurar outras para avançar no meu chamado, servindo na igreja no departamento infantil, apoio de diaconato e organização do templo, e no Rhema como tesoureira.

Gosto de algo que o Pastor Isaac Almeida diz:  “Todos os dias tem um milagre vindo em nossa direção, se você vê, você recebe, mas se você não vê ele passa de você”.

No decorrer dessa caminhada recebi a oportunidade de ser treinada para o licenciamento ministerial. A sensibilidade do casal Pr. Isaac e Sayonara Almeida em reconhecer o meu chamado e investir nessa fase de preparação me abriu portas para ser licenciada pelo Ministério Verbo da Vida.

Agradeço ao Pastor Isaac e Sayonara por todo o carinho e cuidado que tiveram com a minha vida, cada palavra, cada abraço, cada correção fez e faz toda a diferença. O apóstolo Guto Emery disse certa vez: “Se o projeto é de Deus, Ele financia” e assim tenho vívido cada dia nesta nação sustentada, por Deus”.

Agradeço o apoio e as orações de cada amigo e familiar!

No amor de Cristo,

Ana Amélia Queiroz

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA