Em São Luis-MA, 62 alunos concluíram o Rhema e celebraram em linda cerimônia

Postado em
0
788

62 homens e mulheres cheios do Espírito celebraram em grande festa a conclusão dos 2 anos de estudos intensos no Centro de Treinamento Bíblico Rhema em São Luis-MA em uma linda cerimônia.  A diretora Flávia Duarte, abriu oficialmente a cerimônia com uma palavra de gratidão por este.

A turma de formandos de 2017 contou com a presença do pastor da Igreja Verbo da Vida em São Luis, Cícero Veras, como paraninfo. Em sua mensagem, ele incentivou os alunos a permanecerem firmes na caminhada da fé, cumprindo os propósitos de Deus para cada um deles, vivendo uma vida sobrenatural nEle. E dirigiu ainda uma palavra aos alunos concluintes do primeiro ano, a não retrocederem, mas a continuarem firmes, pois Deus ainda tem grandes coisas pra realizar na vida deles dentro da escola.

A solenidade contou ainda com uma linda homenagem ao paraninfo, feita pela sua filha e formanda, Priscila Veras, que representou a turma em seu sentimento de gratidão a Deus por tê-lo como cobertura espiritual da escola, não deixando de sustentá-la em fé, oração e amor.

Logo após, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o discurso da oradora da turma, Renata Campos, que falou muito bem sobre a honra de estar no Rhema e a importância de cada uma das matérias em suas vidas, os impulsionando a viver uma vida de fé no Senhor e, serem mais que vencedores correndo a carreira que Deus estabeleceu para cada um deles.

Finalmente, os alunos receberam os seus diplomas com grande alegria. E Encerraram esta festa celebrando o fim de um ciclo poderoso na vida dos formandos, mas também, marcando o início glorioso do que Deus tem pra fazer através da vida de cada um.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA