Em São Paulo, aconteceu mais uma ação evangelística do”Jump Out”

Postado em
0
Recentemente, os jovens do JUMP, departamento de jovens do Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo-SP, realizaram o “Jump Out”, movimento evangelístico que acontece no Largo do Batata em Pinheiros.
 
 
O Jump Out começou às 00h de sábado, com a estrutura montada na praça, começou um tempo de muita música e louvor com a equipe de música do Jump logo após isso, o rapper BIG C cantou algumas de suas músicas, atraindo diversos olhares curiosos para saber o que estava ocorrendo naquele lugar. 
 
Após isso, o rapper BIG C contou o seu testemunho e trouxe uma palavra de amor para aqueles jovens que estavam na praça, e o Espírito Santo operou poderosamente. Os dons começaram a fluir através de palavras de conhecimento e demonstrações do poder de Deus resultando em 14 pessoas que aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador, além de 2 reconciliações.
 
Os jovens do Jump, demonstraram o amor de Deus através de abraços, conversa e oraram por muitas pessoas, levando uma palavra de esperança, fé e salvação. Levaram Jesus na sua forma sublime e real, e o resultado não podia ser diferente, a luz de Cristo chegou naquele lugar, e ao final, a praça que antes estava cheia de pessoas usando drogas, se embriagando e se entregando ao pecado, agora estava com pouquíssimas pessoas na praça, uma paz naquele lugar e vidas entregues a Cristo que estavam extasiadas por tudo o que tinha acontecido e o cuidado de Deus para com elas.
 
E o evangelismo não acabou aí. O Jump está em contato com todas essas pessoas, acompanhando e sendo a extensão de Deus para elas.
 
Você que está em São Paulo, não perca os próximos “Jump Out”. Se envolva nisso!
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA