Verbo FM

Verbo em São Paulo realizou Evangelismo de Impacto em parceria com Os Gideões

2016_evangelismo_impacto_vilamatilde01A Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo-SP, em Vila Matilde, teve o privilégio de realizar juntamente com os irmãos canadenses, do ministério “Gideões”, o segundo “Evangelismo de Impacto” realizado na região da zona leste da cidade, sendo que, o primeiro, foi promovido em 2014, durante a Copa do Mundo sediada no Brasil.

A programação começou com uma recepção na igreja por volta das 9:30h com um momento de instruções e oração com o líder da secretaria de Evangelismo, Robson Peixoto.

2016_evangelismo_impacto_vilamatilde15Em seguida, os grupos foram separados em quatro, sendo: um grupo destinado ao Metrô Penha, dois grupos ao Metrô Vila Matilde e o quarto destinado à Praça da Toco.

“Foi um dia muito edificante, marcante e de grande colheita. Foi grande o mover de Deus, percebemos uma unção diferente nos acompanhando. Tivemos muito favor e graça do Senhor. A maioria das pessoas que era parada não hesitou em aceitar a Cristo. Vimos também que isso foi resultado de oração, pois vínhamos pedindo ao Senhor que nesse dia Ele colocasse as pessoas que Ele quisesse no nosso caminho e aconteceu dessa maneira. Sabemos que todo esse trabalho não foi em vão e estamos em oração por cada vida alcançada para que conheça mais ao Senhor Jesus e fique firme”, relatou Robson.

2016_evangelismo_impacto_vilamatilde05Durante à tarde, todos os grupos se concentraram na Praça da Toco e ali continuaram o trabalho de evangelismo, cantando louvores e atraindo ainda mais a atenção das pessoas.

Certamente, foi um dia inesquecível para todos. Foi também um encontro divino que Deus marcou com os irmãos canadenses, por isso, todos se sentiram honrados e privilegiados por fazer parte dessa grande colheita realizada neste dia.

No total, 65 pessoas aceitaram a Cristo como senhor e salvador, 20 voltaram para os caminhos do Senhor e 700 evangelhos de João foram distribuídos.

2016_evangelismo_impacto_vilamatilde10“O que eu tenho pra falar é que aquele foi um dia que mudou a minha vida. Eu não sabia que as pessoas eram tão necessitadas de Jesus, que elas queriam Jesus. Uma simples palavra nossa, como: ‘Jesus te ama’, elas desmanchavam. Pouquinhas palavras que falávamos e as pessoas eram tocadas. Eu ainda tive uma grande responsabilidade, tive que traduzir a canadense e evangelizar! Foi um desafio, mas Graças a Deus Ele me ajudou. Certamente não era eu que falava, não era eu que entendia e traduzia, era Deus que estava falando. Não foram nas minhas forças, não foi pelo o que eu sabia ou tinha. Simplesmente era Deus. E quando eu cheguei e falei sozinha com uma menina e ela aceitou Jesus… Eu saí contando pra todo mundo: ‘Gente, ela aceitou Jesus! Ela aceitou!’. Eu fiquei muito feliz, parecia que tinha ganho um presente. Parece que eu ganhei algo que nem sabia que eu queria. Foi muito impactante na minha vida, eu nunca mais serei a mesma”, testemunhou Thaís Della Sávia, integrante da equipe de evangelismo.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!