Irmãos em Sarzedo-MG celebraram 2 anos da congregação

Postado em
0
472

Com o tema “Vivendo um tempo extraordinário”, a Congregação em Sarzedo-MG, recebeu vários ministros convidados especialmente para ocasião como o Pr. Marcelo Carvalho, supervisor do Ministério Verbo da Vida em Minas Gerais e o Pr. Paulo Pimenta, coordenador do Projeto Livres, no período e 2013 a 2016 e atual Pastor do Verbo da Vida em Montes Claros. Além de Elia Nicholas, Shirla Lacerda, Leandro Maciel, Lilian Costa, Thiago Garcia (Uberlândia), Bruno Costa, Gilberto Porto, Máercio e a cantora Ana Diniz.

A congregação celebrou toda sua trajetória que iniciou como Igreja Evangélica Viva, período no qual participou do Livres (um projeto que treina ministérios independentes associados ao Verbo da Vida), passando pelo momento onde a igreja já era totalmente Verbo da Vida na visão e no coração, até chegar o momento da direção do Senhor de só trocar a placa!

Palavras proféticas foram também reavivadas como a promessa de crescimento que gerou a visão “Somos mais de mil”.

O Pr. Geilson Nunes e sua esposa Silvia foram homenageados pelos músicos da congregação que apresentaram uma música composta especialmente para ocasião recordando toda história do Verbo Sarzedo.

Veja alguns depoimentos:

O Verbo da Vida em Sarzedo é muito especial pra mim. Eu vi a igreja crescendo desde pequenina, amadurecendo na Palavra da Fé, treinando ministros, e principalmente, alinhando-se completamente à visão do Verbo da Vida, voluntariamente e por honra. Pr. Geílson e Sílvia buscavam conselhos comigo, mas na verdade foi uma tremenda escola e aprendizado para mim, que tem sido útil para o meu ministério hoje em Montes Claros. Hoje, mesmo 2 anos depois de ter nos afastado do convívio direto, continuamos parceiros no ministério, além de amigos pessoais. Mas a igreja…. ah, essa igreja! Só quem já ministrou lá, só quem conhece o povo e o coração de cada membro sabe o quanto a unção flui, justamente por causa desses corações submissos ao Senhor e sedentos pela Palavra!“
Pr. Paulo Pimenta

“O Verbo da Vida Sarzedo para mim é como um filho que nasceu fora de tempo, mas que é amado por toda família. Liderado por um dos homens de Deus mais inteligentes e perspicazes que já conheci: Geilson Nunes. Ele tem o poder de aglutinar e extrair das pessoas o melhor potencial possível. A igreja cresce absurdamente. Conheci Geilson liderando um grupo com um pouco mais de 16 pessoas e eu tinha uma palavra de Deus pra ele. Geilson tomou posse dessa palavra e passou a fazer o Rhema. No final de dois anos, a igreja tinha aproximadamente 150 pessoas. Nós o ajudamos neste estabelecimento da visão através do Projeto Livres, e ele foi o discípulo mais assíduo. Então, chegou o momento da transição e o Senhor tratou comigo que eu estava travando o crescimento dele. Ele deveria ser Verbo da Vida desde o início. E talvez não tenha entendido no primeiro momento. Mas foi bom como aconteceu por que deu a ele a oportunidade de mostrar que Verbo da Vida não é quem tem a placa, mas quem tem o coração. E ele fez tudo como foi exatamente combinado e como a visão apontava. Fazendo isso ele se destacou cada vez mais. Então eu o procurei e perguntei a ele se havia alguma coisa na igreja que ele fizesse diferente do que a a gente faz aqui no Verbo da Vida. E ele me respondeu que só se eu estivesse fazendo escondido, do contrário tudo era feito igual. Naquele momento eu tive certeza que aquele homem era Verbo da Vida de coração. Então foi fácil trazer tanto ele como sua família e aqueles que o seguiam para a família Verbo da Vida. Hoje a igreja Verbo da Vida de Sarzedo completa dois anos. E tem números impressionantes. Costumo pregar lá para cultos com mais de 400 pessoas. Realmente é extraordinário o que Deus está fazendo por causa de um coração sincero de um homem. Muito obrigado a você meu amigo Geilson e a sua família por toda dedicação que vocês têm tido à visão Verbo da Vida.”
Pr. Marcelo Carvalho

A Igreja Verbo da Vida em Sarzedo vem avançando e cumprindo aquilo que Deus os propõe. Confira algumas fotos da comemoração.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA