Verbo FM

“A mulher e a família” foi tema da Conferência em Sinop (MT)

O departamento de Mulheres da Igreja Verbo da Vida, em Sinop (MT), realizou a edição anual da Conferência de Mulheres, com o tema A mulher e a família”.

Na ocasião, as conferencistas receberam a Palavra da Fé através de  Jannayna Albuquerque , integrante da coordenação nacional do Centro de Treinamento Bíblico Rhema .

Em sua participação, Jannayna ministrou sobre o início de tudo e em como Deus planejou a mulher em todos seus detalhes, para ser diferente e refletir aspectos de sua própria essência. Ela falou também sobre o papel da esposa como auxiliadora do marido, compensando com seus atributos naturais as lacunas que geralmente existem na personalidade masculina.
  
“Sempre foi plano de Deus criar a mulher”  destacou a ministra.
 
No sábado à noite, Célia Vila Nova, líder do departamento de mulheres, dirigiu o culto. Na oportunidade, ela divulgou a Conferência Nacional de Homens e Mulheres 2019. Logo após, Jannayna ministrou sobre a influência que as mulheres podem exercer em todo ambiente que estão, podendo mudar realidades.
 
“As dores que você passou lhe dão estrutura para você ajudar outras pessoas” disse Jannayna Albuquerque
 
Além do culto, as mulheres foram presenteadas durante um sorteio com vários brindes. E ainda, puderam ter um tempo de comunhão e desfrutar de um delicioso coffee break preparado pelos homens da igreja local. 
 
No encerramento da Conferência, no domingo pela manhã, a Palavra foi focada no sobrenatural e naquilo que pode ser criado através dele. Jannayna ressaltou que tendo a consciência de que tudo em nossas vidas começa no reino espiritual, podemos fortalecer nossa fé e fazer as coisas acontecerem. 
 
Antes de finalizar, orou pelas mulheres da família pastoral da igreja, Célia e Hélem Vila Nova, confirmando coisas específicas na vida delas. Ela também orou pelas equipes que serviram nos dias da conferência.
 
Ao final, durante os agradecimentos feitos por Célia, as conferencistas receberam uma lembrança especial preparada com muito carinho pelo departamento de Mulheres. Confira algumas fotos desses momentos impactantes e seja edificado.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!