Verbo FM

Em Sinop-MT, crianças e adolescentes participaram de uma divertida gincana

2016_gincana_sinop60Recentemente, o Departamento de Adolescentes do Verbo da Vida em Sinop-MT realizou uma divertida gincana entre eles, seus professores e também com as crianças de 6 a 8 anos do departamento infantil, em uma chácara do município.

Um dia inteiro de muita alegria, comunhão, brincadeiras, muita diversão sem deixar de lado a Palavra de Deus.

O departamento de adolescentes da igreja em Sinop tem crescido a cada dia e cada envolvido tem sigo galardoado com o avanço e crescimento dos adolescentes.

2016_gincana_sinop18Vários professores das crianças ouviam delas, que muitos ali nem ao menos se conheciam, ou não se falavam pelos corredores da igreja, e após esta gincana, passaram a ter uma maior comunhão dentro e fora das aulas do departamento.

No final do dia, as 3 equipes participantes, receberam medalhas e um troféu pelas suas conquistas alcançadas. Ao término do culto de celebração no domingo à noite, as equipes uniram-se e soltaram gritos de guerra como um louvor ao Senhor, pelo tempo que tiveram na gincana e pela unidade que ali estava se iniciando entre os jovens adoradores.

2016_gincana_sinop62“Não dá pra descrever a alegria de poder proporcionar a esses pequenos um dia de bênçãos e diversão na presença de Deus; e contribuir com o crescimento deles ensinando alguns princípios da Palavra através das brincadeiras. Para nós foi uma honra”, declarou o pastor Ginaldo Moura, líder do departamento dos adolescentes.

“Foi um dia maravilhoso de muita alegria e comunhão, superou as nossas expectativas com relação ao evento. Só tenho a agradecer a Deus e as pessoas que prestigiaram a gincana. Neste mês de outubro, estes jovens estão sendo instruídos sobre oração e colocando em prática o que ouvem. Deus tem feito maravilhas no meio deles! Vidas estão sendo salvas, batismos no Espírito Santo e curas estão acontecendo. Estamos maravilhados com o que Deus está fazendo e ainda vai fazer no nosso meio”, declarou Cinthya Moura, esposa do pastor Ginaldo e também líder do departamento de adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!