Conferência FLY 2020 foi lançada em Sinop (MT) em meio à queda de energia

Postado em
0

Recentemente, os Jovens FLY, da Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT), realizaram o lançamento da Conferência FLY 2020. O lançamento ocorreu durante um culto atípico em que houve uma queda de energia na região onde a igreja está localizada.

Mesmo sem energia, o grupo de música deu início ao momento de louvor. Os irmãos presentes acompanharam o grupo e ergueram os celulares com as lanternas acesas para iluminar parcialmente o templo. Enquanto isso, outros se mobilizaram nos bastidores e ligaram parte da iluminação com o uso de um gerador.

Com grande alegria, os jovens foram ministrados através de uma palavra do pastor Guilherme Vila Nova. Ao fim da ministração, ele e sua esposa Dalila Vila Nova anunciaram a Conferência FLY 2020 – Reset.

Na oportunidade, o casal anunciou alguns dos preletores, entre eles: o Pr. Sérgio Pessoa (Verbo Jundiaí-SP); o cantor Euller Oliveira (Campina Grande-PB); além do Pr. Gilmar Pereira, líder da igreja local.

“Mesmo que o lançamento não tenha ocorrido da maneira que esperávamos com o cartaz e o vídeo oficial, tivemos um culto sobrenatural. Nem mesmo a falta de energia pôde parar as ações do Corpo de Cristo. Os irmãos perseveraram com iluminação parcial e com o sistema de ventilação da igreja desligado até o fim do culto. Foi verdadeiramente sobrenatural”, afirmou Guilherme.

“Temos convicção de que esses dias serão uma marco, um verdadeiro ‘reset’. O Senhor colocou esse tema no coração da diretoria do FLY e, desde então, temos gerado esses dias em espírito. O anos de 2020 não foi um ano perdido e sabemos que Deus tem grandes coisas para realizar”, comentou Dalila Vila Nova.

No culto seguinte, houve o lançamento do cartaz e teaser da conferência. A edição deste ano será gratuita, mas será necessário reservar seu lugar no site da igreja local. Participe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA