Verbo FM

Em uma grande festa, 37 alunos concluíram o Rhema em Monteiro-PB

2016_formatura_rhema_monteiro-24O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Monteiro-PB, realizou a solenidade de formatura contando com a presença de Suellen Emery, e de Sylvia Lima, como paraninfa da turma.

Com muito entusiasmo, a diretora da escola local Edna Tavares Silva, fez a abertura oficial da formatura, dando início a uma linda noite de celebração e gratidão.

A preleção de Sylvia Lima contagiou os formandos e todos os presentes com o espírito da fé, ela motivou os 37 formandos a não soltar o bastão da palavra que eles receberam e também a fazerem com dedicação aquilo que Deus os instruiu durante esses dois anos de curso.

2016_formatura_rhema_monteiro-17Na ocasião, houve outro momento marcante que foi o discurso da oradora da turma Ladja Betânia Cardoso, em um discurso curto, porém emocionante, ela ressaltou algumas das disciplinas vistas nesses dois anos: “Aprendemos que fazemos parte da REALIDADE DA NOVA CRIAÇÃO, que somos JUSTIÇA DE DEUS através de uma ALIANÇA DE SANGUE, que podemos desfrutar das MANIFESTAÇÕES DO ESPÍRITO, desenvolvendo o CARÁTER DE DEUS em nossas vidas”.

Por fim, os formandos, encharcados com grandes expectativas, receberam das mãos da diretora os seus diplomas com muita alegria e festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!