Ministrações poderosas e muita emoção na despedida da Conferência

Postado em
0

Agradecimentos, honra e um sentimento de satisfação encheram o coração de cada uma que está envolvida na organização, pois nada é mais prazeroso do que ver milhares e milhares de mulheres sendo animadas, motivas e inspiradas pelo Espírito a correr com a visão. Pat Hagin Harrison, Jan Wright, Elia Nicholas, Sylvia Lima, cada uma delas teve a sua participação nas sementes plantadas e regadas no coração de cada participante, é certo de que esses foram dias únicos, que deixaram marcas eternas.

AGRADECIMENTOS

Klycia Gaudard, dirigente do culto, honrou a cada participante pela presença e também agradeceu a vinda do Deputado Federal, Pedro Cunha Lima que esteve prestigiando o evento nesta manhã. Klycia ainda orou por ele declarando uma inspiração divina para governar bem e ser justo para o povo.

Foi exibido ainda, um vídeo com os melhores momentos da Conferência de Mulheres, assista abaixo.

CRIANÇAS

As crianças também usufruíram de um tempo muito divertido preparado especialmente para elas. Mas, não só brincaram, como também foram edificadas com ministrações preciosas. Muitas foram batizadas no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas, recebendo imposição de mãos dos coleguinhas. 

Elas também participaram de uma programação extra no Manaaim, um lugar próximo a igreja, com ótima infraestrutura e amplo espaço para lazer.

Clique aqui e veja as fotos das crianças.

JAN WRIGHT  ministrou no primeiro período desta manhã. Com a graça e unção de uma mãe falando às filhas, ela as motivou a compreenderem e usufruírem da vida abundante que já foi conquistada por Cristo para nós. Ela disse que quando você receber sua benção, continue com Deus e receberá ainda mais, alguns recebem e vão embora. Deus não muda. Nós precisamos nos alinhar à Palavra dEle. A benção de Deus está sobre você, mas você precisa crer.

 

“Coloque o seu foco na Palavra. Você é abençoada, próspera e curada, mas você precisa ficar completamente convencida. Aprenda a pensar em linha com a vontade de Deus. Não creia em propósitos errados. O diabo quer lhe tirar da Palavra, ele quer te convencer que é muito difícil para você prosperar em qualquer área”, afirmou ela.

Veja mais trechos da mensagem de Mama Jan no blog dela.

SYLVIA LIMA

Carregada de emoção, Sylvia falou para as mulheres sobre como elas devem se portar em sua família, compreendendo que são as sentinelas, por isso devem guardar a sua casa em oração, confessando o que a Palavra diz sobre os seus filhos.

Para isso, ela convidou o seu filho, Filipe Rocha, para contar um pouco do seu testemunho. Após a morte do pai, Gilson Lima, ele esfriou na fé. Mas, por causa das orações de sua mãe, ele retornou com mais amor e intensidade pelo Senhor.

E um dia chegando em casa de madrugada, ouvi minha mãe orando por mim e aquela situação me constrangeu. Foi quando percebi que não poderia continuar no rumo em que estava, mas também não tinha forças em mim para mudar. (…) Além de orar ela sempre declarou a Palavra sobre a minha vida. Minha mãe nunca falou coisas erradas a meu respeito. E, por mais que eu estivesse fazendo coisas erradas, ela sempre declarou que eu era um jovem bom, honesto e um dia eu resolvi acreditar no que ela falava”, testemunhou Filipe.

Após isso, Sylvia continuou demonstrando na prática que interceder pela família tem resultados eternos. 

“Você é uma aliada de Deus dentro da sua casa, para que Ele possa operar a Sua vontade dentro do seu lar. Você precisa ter uma postura correta dentro de casa. Cuidado com o que sai da sua boca sobre outras pessoas. Isso pode distanciar os seus filhos da igreja. As pessoas são falhas, mas isso não lhe dá o direito de julgar e falar delas”, afirmou ela.

Veja mais da mensagem de Sylvia Lima.

Esta foi uma conferência de muitas surpresas, alegrias, emoções, mas acima de tudo, um evento que permanecerá guardado nos corações para sempre e certamente os frutos brotarão a seu tempo. 

As Conferências Nacionais de Homens e Mulheres encerram nesta noite, com todos juntos cultuando ao Senhor no templo da Igreja Verbo da Vida sede, às 18h, com ministração de Pat Hagin Harrison.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA