Verbo FM

Encontro de mestres em Aracaju reuniu diversos professores de crianças

Recentemente foi realizado mais um Encontro de Mestres na Igreja Verbo da Vida em Aracaju-SE.

Com muita alegria em seus corações e convicção do chamado de Deus os professores participantes deste projeto de Deus estão sendo inspirados a partilhar da unção disponível para cada professor na Igreja de Crianças.

Na sexta-feira, a Preletora Professora Jane Marques foi usada por Deus para trazer à memória de todos que mais importante que o nosso serviço é a nossa adoração, a nossa intimidade com Deus, pois são esses momentos que irão nos manter no lugar da obediência. A unção era palpável naquela atmosfera.

Ainda teve um momento especial de imposição de mãos, onde Deus derramou da sua glória e do seu poder através do pastor Darren Wray, do pastor Rodrigo Pasquetti, sua esposa Paula Pasquetti e da professora Jane Marques, e todos saíram cheios.

No sábado, os professores tiveram um treinamento específico para as divisões de turma, com aulas demonstrativas, incentivo ao uso de recursos visuais, músicas e coreografias lúdicas com a mensagem do Evangelho.

Os participantes aprenderam com muita diversão e unção que servir ao Senhor na Igreja de Crianças requer deles a excelência de Cristo já depositada em seus corações.

O evento os alinhou à visão, movimentou os dons que já existem dentro deles e os impulsionou para a linda missão que foi confiada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!