Encontro para Edificação do Corpo de Cristo em Lucas do Rio Verde-MT

Postado em
0
52

Igreja Verbo da Vida em Lucas do Rio Verde-MT promoveu o 1º Encontro para Edificação do Corpo de Cristo, com a presença de Saullo Stan como preletor do evento. 

Na ocasião, o pregador destacou dentre os cinco dons ministeriais o chamado do mestre, levando as pessoas presentes a identificar sua posição dentro do Reino de Deus.

Saullo trouxe um entendimento claro quanto ao chamado ministerial do mestre, ensinando a congregação a atuação deste, como também, incentivando a estarem abertos para ser influenciados por essa unção.

No final do segundo dia, o ministro convidou algumas pessoas à frente que se identificaram com o chamado de mestre para receber imposição de mãos.  Membros e convidados foram edificados durantes esses dias. 

“O evento surgiu da necessidade da igreja reconhecer e identificar o seu chamado e, começar a exercer-lo para que todos venham crescer e ser edificados baseado no texto bíblico de Efésios 4.11-12. Serão cinco edições anuais para ensinar sobre todos os cinco Dons. Nesta destacamos o chamado ministerial do mestre. Em Abril, teremos outra edição do encontro falando sobre o chamado do Profeta”, relatou o pastor Marcílio Moura, líder da igreja local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA