Verbo FM

“Encontro Pérolas” em Guadalupe, Olinda-PE reuniu muitas mulheres

Em uma noite de muita alegria aconteceu o primeiro “Encontro Pérolas” na Igreja Verbo da Vida em Guadalupe, Olinda-PE, onde cerca de 100 mulheres estiveram reunidas.

O tema foi “Culto das Amigas” em referência ao dia da amizade, o Encontro Pérolas é coordenado por Lidiane Gomes que, junto ao seu esposo Pr. Wellington Morais, lidera o ponto de pregação que tem apenas nove meses.

Mulheres foram impactadas com a atmosfera de milagres, edificadas através da mensagem por  Susy Pacheco e, encorajadas a enxergarem e acreditarem em si mesmas, pois só através de uma vida com o Senhor obterão sucesso naquilo que foram chamadas a fazer. O Espírito Santo proporcionou um ambiente de quebrantamento e muitas foram libertas nesta noite.

Além das divertidas dinâmicas, foi servido um coffee break com muita comunhão e as fotos fizeram a alegria das mulheres. Uma pessoa confessou Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, o objetivo deste evento, que será bimestral, é evangelístico e cada mulher deve trazer uma convidada não crente.

“É uma alegria muito grande ver mulheres restauradas pela Palavra da fé, esse é o grande objetivo desses encontros”, afirmou Lidiane, líder do departamento feminino local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!