Ensinamentos impactantes marcaram a manhã deste sábado

Postado em
0

Sábado pela manhã pode ser difícil de acordar para algumas pessoas, mas durante a Conferência de #MulheresVerbodaVida as expectativas são altas em todos os cultos. As mulheres chegam logo cedo, procuram o melhor lugar e ficam atentas para desfrutar do banquete de Deus. A missionária em Moçambique, Katy Ramalho, e a ministra Manuelle Frota pregaram a Palavra de Deus.

KATIUCIA RAMALHO

Com alegria e empolgação Katy trouxe uma mensagem inspiradora despertando as mulheres para serem quem Deus as criou para ser, colocando o seu dom em atuação. Cumprindo o seu chamado e correndo a sua carreira, sendo relevantes nesse mundo.

Quero  motivá-la a ser uma mulher relevante que Deus planejou e projetou que você fosse. Ser relevante é se sobressair, se destacar, não é o destaque da nossa roupa, maquiagem, mas é alcançar outras com a Palavra de Deus“, disse ela.

Katy continuou dizendo para as mulheres não deixarem o natural envolvê-las tanto, a ponto de não verem o sobrenatural. “Você não é uma pessoa normal, natural, somos relevantes, sobrenaturais. Não queira ser tão normal para ser igual ao mundo“, asseverou.

Você pode ler mais da mensagem de Katy Ramalho no blog Feminina.

MANUELLE FROTA

No segundo período de mensagens, Manu exortou as mulheres que a maturidade só chega através do esforço, tempo de dedicação e entrega ao Senhor. “A falta de conhecimento faz com a mulher viva em um nível inferior ao que Deus deseja. Sabe o que irá fazer uma mulher subir de nível? É conhecer a Palavra e praticar“, disse ela.

Manu continuou dizendo que Deus está chamando todas as mulheres a viverem esse novo nível, porque o Maior já habita dentro de cada filha, por isso é essencial conhecê-lO para desenvolver a confiança no Senhor e mesmo quando a pressão chegar, irá resistir firme.

Se Satanás bate à porta e a mulher não resiste, ele irá entrar e não terá desejo de ir embora, pois ganhou vez”, afirmou.

Leia mais da mensagem de Manuelle Frota no blog Feminina.

A mensagem foi encerrada em uma atmosfera de unção para cura. Coroando esta manhã uma pessoa reconheceu Jesus como seu único e suficiente salvador. Mulheres foram curadas, libertas, transformadas. 

À noite, continuamos com a cobertura do encerramento da Conferência. Acompanhe as nossas mídias sociais e a transmissão AO VIVO no Youtube.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA