Unidades da Escola Bíblica Verbo da Vida funcionarão também ON-LINE!

Postado em
0

 

A visão do Ministério Verbo da Vida é “Alcançar o Brasil e as nações com a Palavra da Fé e o amor”, através de valores fundamentados na Palavra de Deus tais como: Edificar pessoas e Excelência, dentre outros. Baseando-se nesses princípios, a diretoria e a supervisão do ministério, na Europa, decidiu ampliar o formato da Escola Bíblica Verbo da Vida, acrescentando também o on-line.

Desde a sua fundação, há quase um ano, a Escola funciona em Londres (Inglaterra), Porto (Portugal) e em Okasaki (Japão). O curso tem a duração de um ano e é composto por dois módulos com dez disciplinas, cada. Durante a pandemia, no qual escolas tiveram que ser fechadas para contenção do vírus, as salas de aula se transformaram em um ambiente virtual.

Após observarem como este modelo está funcionando bem, se percebeu que mantê-lo seria mais eficaz para alcançar um maior número de pessoas em muitos outros países da Europa, a fim de capacitar e treinar, na Palavra, mais ministros para a obra do Senhor. Obra esta, que tem crescido muito no continente Europeu. “Hoje já temos 16 igrejas”, disse Canrobert Guimarães, supervisor da Escola Bíblica Verbo da Vida e do Rhema. Conforme explicou:

“Vendo a necessidade de expansão e de treinar melhor as pessoas, para que a Palavra alcance outras regiões da Europa, decidimos pelo formato on-line”

Nesse novo formato virtual, a Escola Verbo da Vida vai funcionar em quatro polos, com duas salas de aula em cada, são eles: Portugal (Leria), Inglaterra (Londres), Espanha (Madrid) e Suíça (Wittenthur). Os alunos deverão procurar o polo mais perto da sua região, pois há 2 módulos presenciais: um no primeiro semestre e outro no segundo. 

As aulas ocorrerão ao vivo e, por ser on-line, ampliarão o contato dos alunos com mais professores de outros países, como tem acontecido nesse período de quarentena: professores brasileiros ensinando com mais frequência. As aulas EM PORTUGUÊS serão ministradas nas segundas e quintas-feiras, e as aulas EM INGLÊS nas quartas e sextas-feiras, todas das 20h às 22h, horário de Paris (França). Cada módulo terá quatro aulas, cada aula terá a duração de uma hora.

E tem mais uma novidade! Moçambique também receberá uma unidade da Escola Verbo da Vida on-line! No país africano, a escola vai funcionar como um Polo Regional de Londres, isso significa que eles assistirão as mesmas aulas e no mesmo horário que a turma na Inglaterra, até mesmo porque Moçambique tem o mesmo horário oficial de Paris.

Conheça mais sobre a Escola, veja o regulamento, matérias, aulas demonstrativas clicando aqui! 

Todo o sistema de avaliação também será virtual e os alunos terão um espaço aberto para interagir com o professor, fazer perguntas, etc.

No entanto, a unidade da Escola Verbo da Vida em Okasaki, no Japão, e a unidade que iniciará em Orlando (EUA) continuarão no formato PRESENCIAL

Nosso Ministério está em constante crescimento e avanço, sempre mantendo a instrução do Ap. Guto EmeryNão estamos usando pessoas para edificar um ministérioestamos usando um ministério para edificar pessoas“, tudo isso feito com muita excelência. 

AS MATRÍCULAS JÁ ESTÃO ABERTAS, CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE! 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA