Verbo FM

Escola em Petrolina realizou o “Dia Rhema” com a presença de Rozilon Lourenço

2016_dia_rhema_petrolina10O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Petrolina-PE promoveu o Dia Rhema. Um dia especial para celebrar a palavra revelada ensinada na escola que tem transformado tantas vidas ao redor do mundo.

Na ocasião, a diretora Pâmela Ribeiro iniciou a comemoração mostrando um vídeo da formatura do Rhema em Petrolina no ano de 2015, criando ainda mais expectativas para a formatura desse ano que será em 17 de Dezembro. A diretora aproveitou a oportunidade para convidar a todos os presentes a comparecerem nesse grande evento que festeja a vitória dos mais de 150 alunos participantes.

2016_dia_rhema_petrolina24O evento contou com a presença do Pr. Rozilon Lourenço. Na oportunidade, ele lembrou a diferença que se pode ver na vida daqueles que sabem quem são em Deus. “Essa é minha bíblia, ela é a Palavra de Deus, aquilo que ela diz que eu sou, eu sou… Nessa noite abra seu coração para receber a poderosa e imutável Palavra de Deus” iniciou ele.

Rozilon disse ainda que quando uma circunstância aparece, a Palavra de Deus vai saltar no coração daquele que está cheio dela. “Deus nos fez uma Igreja triunfante e as portas do inferno não podem prevalecer contra ela. Assim como alguém que dirigi um veículo terrestre e depende das informações externas para decidir para onde vai, assim também é aquele que quer definir sua vida naquilo que vê e sente. Entretanto, Deus nos fez como um piloto de avião. Nós não podemos depender das informações externas para tomar decisões e sim internas, aquelas que vêm da cabine de comando. Não se pilota um avião com base no que está fora”. Ensinou o Pr. Rozilon.

2016_dia_rhema_petrolina08A Palavra de Deus é como um avião: temos um “plano de voo” já estabelecido. Siga as instruções (A Palavra). Não podemos mais ter a mentalidade do mundo em que estávamos, mas atentar para a mentalidade do Reino onde estamos. A redenção é o preço que foi pago para lhe colocar na posição onde você está. Deus nunca deixou seu povo à deriva, sem direção. Deus sempre revelou o Seu plano. Nós havíamos nos vendido como escravos para satanás, mas Jesus pagou o nosso preço.

Em seguida, a igreja festejou com alegria essas verdades ensinadas e com deliberação ofereceram uma oferta de amor que foi direcionada para o Rhema local.

Ao final os participantes foram informados que as matrículas para o ano letivo de 2017 já estão abertas. No stand da Alumni, foram distribuídas revistas conexão e todos foram informados de como podem fazer para se associarem a Associação Alumni de graduados no Rhema Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!