Verbo FM

Escolas de Ministros e Missões Rhema estão com as pré-inscrições abertas!

ESCOLA DE MINISTROS-01Como já divulgamos, em 2017 serão seis unidades da Escola de Ministros Rhema funcionando em pleno vapor e treinando ministros para a boa obra de várias regiões do nosso país, serão quatro escolas no Nordeste, uma no Sudeste e uma no Centro-Oeste. (Campina Grande-PB, João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE, Taguatinga-DF e São Paulo-SP). 

Se você reside nessas cidades ou próximo, sabe que tem um chamado nos cinco dons ministeriais ou no ministério de socorros, não pode perder essa oportunidade de ser treinado em uma escola que busca preparar você para alinhar a sua alma, corpo e espírito com a Palavra de Deus, a fim de ser por Ele um ministro aprovado.

Lembrando que todos os candidatos pré-inscritos precisarão da indicação do seu pastor e terão a sua ficha avaliada para poder efetuar a matrícula. As aulas, nas seis unidades, começarão em Março de 2017.

Clique aqui e faça a sua pré-inscrição da Escola de Ministros.

ESCOLA DE MISSOES-01Outra ótima notícia é que a Escola de Missões Rhema também está com as pré-inscrições abertas. Então, se você é um missionário, não vá para o campo sem antes completarmos a sua bagagem, venha ser treinado nesta escola!

Durante um ano você receberá instruções teóricas e práticas sobre o cotidiano no campo missionário e, ainda ao final do curso ter a oportunidade de colocar em ação os ensinamentos ouvidos, participando de várias atividades propostas pela diretoria da escola.

Diferente da Escola de Ministros, a Escola de Missões funciona apenas em Campina Grande-PB, e as vagas são limitadas, então faça logo a sua pré-inscrição! Veja os passos para se candidatar a uma vaga na escola, clicando aqui.

2 Comentários

  • BOM-DIA! Sou de uma outra denominação, que por sinal, trabalha na mesma linha ou parecida dá de
    vocês, mas fiquei impressionado com o ensinamento da forma que é colocada a PALAVRA DE DEUS.
    PARABÉNS O REINO DE DEUS AGRADECE!!! gostaria de ter uma escola do RHEMA AQUI NO RIO DE JANEIRO.

    Resposta
    • Olá Denilson, graça e paz! Temos algumas unidades do RHEMA no Rio de Janeiro. Dá uma olhada nos endereços para você conhecer a escola mais perto da sua residência.

      Fica na paz!

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!