Escute o primeiro single do cantor Diego Herreira nas plataformas digitais!

Postado em
1
776

Recentemente, o cantor e compositor Diego Herreira lançou seu primeiro single em todas as plataformas digitais. Intitulada “Pão Vivo”, a música marca o início de um novo tempo em sua vida. Apoiado pelos seus líderes Marcio Gimenes e sua esposa Ana Cristina Gimenes, na Igreja Verbo da Vida em Tiradentes, Campo Grande-MS, Diego já está em estúdio novamente e deve lançar mais alguns singles até o fim deste ano.

COMO TUDO COMEÇOU

Diego Herreira nasceu em 1988, cursa atualmente o primeiro ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema é ministro de louvor e responsável pelo departamento de mídia na igreja Verbo da Vida Tiradentes em Campo Grande/MS. O cantor relata que sua vida têm sido transformada pelo conhecimento que está adquirindo da Palavra no Rhema e na igreja local. “O que não aconteceu em anos em minha vida, Deus tem realizado em dias através da Palavra da fé, literalmente tenho provado do “de repente” de Deus”, afirmou ele.

Suas primeiras composições começaram a surgir em junho deste ano, através de espontâneos baseados na Palavra durante suas ministrações nos cultos e vigílias da igreja local. Em Agosto, durante a Conferência Dynamus – Reino, com Alex Alves, Brad Flook ministrando a palavra e Priscila Cruz ministrando o louvor, Diego relatou que ali decidiu corresponder ao que Deus estava liberando sobre sua vida. Seu líder do Departamento de Música, Juliano Martins, liberou uma palavra sobre sua vida dizendo-lhe que aquela conferência seria um tempo de conexões; o que, de fato foi. O jovem músico teve a oportunidade de conhecer Guilherme Silva, tecladista da Priscila Cruz, que tem estúdio no Rio de Janeiro, este atualmente se tornou o produtor de Diego.

Acerca do novo tempo, o cantor declara alegre suas expectativas:

“Decidir ouvir e corresponder a voz do meu Pai, dizer sim destravou muitas coisas em minha vida; tive um histórico muito crítico de depressão no passado e entender quem eu sou NEle, fez total diferença para eu entender e compreender minha identidade, deixou claro o que Ele já conquistou e isso manifestou a cura em minha vida”, declarou.

OUÇA

O single “Pão Vivo” já está disponível em todas as plataformas digitais. Clique abaixo, acesse e ouça:

ITunes |   SpotifyDeezerGooglePlay

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA