Verbo FM

5ª Conferência de Mulheres no Rio de Janeiro (RJ) acontece em novembro

Falta menos de um mês para a realização da 5ª Conferência de Mulheres do Verbo da Vida no Rio de Janeiro (RJ) e a expectativa pelo que Deus vai realizar está lá no alto! O evento acontecerá, nos dias 22 e 23 de novembro, no Windsor Barra Hotel e as inscrições já estão abertas.

Tudo tem sido preparado com muita excelência e regado pela intercessão que está operando em favor da conferência. Em sua 5ª edição, o evento terá a participação das seguintes preletoras: Aurinha Chianca, Rossana Lira, Vânia Nascimento e Wagneide Menezes.

Seguindo a visão da Coordenação Feminina do Ministério Verbo da Vida, a supervisão do Rio de Janeiro, juntamente, com as esposas de pastores e líderes dos ministérios de Mulheres têm coordenado o evento que, a cada ano, se mostra um grande sucesso.  

A primeira Conferência de Mulheres Verbo da Vida Rio de Janeiro aconteceu, em 2015, no templo do Verbo da Pedra de Guaratiba, com as preletores foram Jan Wright (Mama Jan) e Sylvia Lima. Era a concretização de uma promessa de Deus, finalmente todas as mulheres do Rio puderam se reunir em unidade para receber instruções específicas do Pai.

Além da coordenação das esposas de pastores, várias  equipes de trabalho se formaram e garantiram também o sucesso do evento.

Em 2016, percebeu-se a necessidade de um local maior. Este foi um grande desafio: deslocar toda estrutura e arcar com um significativo aumento nas despesas. Um momento das mulheres desfrutarem da manifestação da fidelidade do Pai  de uma nova forma. A Conferência foi realizada no Brisa Barra Hotel e as preletores foram Jan Wright e Rossana Lira. Nesta edição, as mulheres puderam desfrutar também da participação da cantora Gabriela Rocha.

Esse ano também foi marcado pela consolidação de um único grupo de música, composto por representantes de várias igrejas, para conduzir o louvor durante as conferências.

No ano de 2017, novamente, se fez necessário encontrar um lugar maior. A conferência aconteceu no Espaço Lonier. As preletoras foram Mama Jan, Zuleica Messias e Aurinha Chianca.

Com o avanço do trabalho no Rio de Janeiro e o surgimento de novas igrejas, mais esposas de pastores foram acrescentadas na equipe de coordenação e mais mulheres nas equipes de trabalho.

Em 2018, a 4ª Conferência  de Mulheres Verbo da Vida Rio de Janeiro mais uma vez bateu o recorde de público. O Ramada Hotel recebeu o evento que teve um número maior de preletoras também. Aurinha Chianca, Sylvia Lima, Shirla Lacerda e Mizia Elian compartilharam de suas diferentes unções com as conferencistas. A cantora Cinthya Miranda  também fez uma participação especial.

A cada ano se percebe que as tratativas da conferência acompanham o crescimento da maturidade espiritual das mulheres. Assim, sem deixar de focar questões básicas, a conferência tem se aprofundado na visão de que mulheres são filhas de Deus, mas também mães espirituais com poder de influenciar sua geração.

As mulheres interessadas em participar desta edição, podem obter mais informações na página Mulheres Verbo da Vida Rio de Janeiro no Facebook

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!