Verbo Praia em Maceió (AL) retornou com os seus cultos presenciais

Postado em
2

No último domingo, 05, os irmãos da Igreja Verbo da Vida Praia, em Maceió (AL), vestiram camisetas com a frase “Estamos de volta” e usaram máscaras personalizadas celebrando a volta aos cultos presenciais.

O pastor Isaac, líder da igreja local, falou da sua satisfação e da grande alegria em poder voltar a receber os irmãos para os cultos na igreja:

Depois de três meses de cultos, exclusivamente, on-line é maravilhoso abrir as portas novamente e ver todos esses rostos exultando com a chegada desse novo tempo em nossas vidas. Providenciamos tudo para receber os irmãos com toda segurança e excelência que eles estão acostumados, promovendo um ambiente apropriado ao que o momento requer”.

Durante todo o dia a atmosfera foi de muita graça, alegria, unção e ensino da Palavra de Deus. Em dois cultos presenciais (10h e 18h), Rossana Lira ministrou levando mensagens de fé e declarou a chegada do novo de Deus na estação que se inaugura. Rossana destacou: “É muito bom voltar a congregar e desfrutar dessa unção coletiva“.

Os cultos, também foram transmitidos ao vivo, simultaneamente, no canal da Igreja no YouTube e na Fanpage no Facebook.

Grandes realizações sempre acontecem quando as expectativas estão no Senhor, principalmente de voltar a celebrar em comunhão com os nossos pastores e irmãos que tanto amamos! #SouVerboPraia” (Geraldo Santos – Líder do Diaconato)

“Expectativas super, ultra, mega elevadas! Cultuar a Deus não importa onde e como, é bom, mas, cultuar junto com os irmãos é maravilhoso! A unção é muito maior e melhor! Amo minha igreja e meu coração está radiante de alegria com este retorno tão esperado! Daqui pra frente só vai melhorar! #souverbopraia!” (Maria Aparecida – Líder do Departamento Infantil)

Para garantir a segurança dos membros e de todos os que visitam a Igreja, foram implantadas as medidas de segurança necessárias a manutenção do distanciamento social, estipulando-se o limite de 30% da capacidade de público nos cultos, mediante prévia inscrição para participação.

Ainda seguindo as normas estabelecidas nos decretos governamentais, o uso de máscaras é de caráter obrigatório a todos que acessarem as dependências da igreja, onde também foram disponibilizados barrufadores com álcool em gel, tapete sanitizante de calçados, termômetro infravermelho, e orientações para que tanto na entrada, quanto na saída não haja aglomerações.

Todo o ambiente do templo e, até mesmo, as áreas externas passaram por rigorosa higienização. Foram realizadas duas etapas de sanitização em todo o edifício da Igreja, incluindo a manutenção preventiva e higienização dos condicionadores de ar, para garantir toda a segurança e conforto dos irmãos que voltaram a participar dos cultos presenciais.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Como é maravilhoso compartilhar a Unção de Deus juntos com os nossos líderes e irmãos mesmo sem poder abraçá-los mais com um enorme desejo e esta em comunhão.

DEIXE UMA RESPOSTA