Verbo FM

Lançada a mais nova música de Eliezer Rodrigues

“Este é o meu Deus” é o título da mais nova canção do cantor Eliezer Rodrigues, pastor presidente da Igreja Verbo da Vida em Taubaté (SP). Lançada, recentemente, a composição exalta a fé inequívoca de seu autor, bem como a confiança total no Deus que é “soberano, eterno, imortal” e cumpre as Suas promessas.

Trata-se de mais uma canção inspirada pelo Espírito Santo de Deus, na qual Eliezer Rodrigues imprime uma sucessão de atributos para engrandecer o “Pai das luzes” e com isso, evidencia suas convicções de que a música se constitui como “uma poderosa ferramenta que deve ser usada no louvor e na adoração pelos filhos de Deus para desfazer as obras do diabo”

COMO SURGIU A CANÇÃO

“A canção nasceu em meu coração no início de março. Eu estava percebendo o medo se iniciando no Brasil por causa das más notícias dos jornais falando o tempo todo do “grande” perigo que estava chegando por causa do Coronavírus. Deus falou claro em meu coração: ‘Eu sou o seu Deus, o seu Pai, Deus de milagres. Eu lhe prometi que jamais o deixarei’. Então, respondi a Deus em forma de canção e, ao mesmo tempo, estava respondendo as circunstâncias adversas, ao espírito de medo que estava se levantando, ao vírus e a Satanás, que estava por trás de tudo isso, dizendo, escrevendo e cantando: ‘Este é o meu Deus, Soberano, Eterno, Imortal. Invisível Deus mas real. A Ele a glória. . .’ E foi assim que a canção nasceu e logo já cantei na igreja, em um sábado, no início de março. De fato, no mesmo dia nasceram duas canções; uma completa a outra. A primeira foi ‘Este é o meu Deus’ e a segunda foi ‘Estou guardado em Deus’. Que também já foi lançada no meu canal do YouTube “ explicou Eliezer durante entrevista para o Portal Verbo da Vida. 

“Este é o meu Deus” é um hino de amor ao Senhor e deve fazer parte de qualquer playlist e está presente nos lábios de todos, diariamente. É o tipo de louvor que quando se quer agradecer a Deus por sua bondade e não se sabe como fazer: basta fechar os olhos, dá o play no áudio e deixar fluir. 

“Porque o Senhor é grande e digno de todo louvor, mais temível do que todos os deuses!” (Salmos 96.4).

CONHEÇA A LETRA

Este é o meu Deus

Este é o meu Deus,
Soberano, Eterno, Imortal.
Invisível Deus, mas real.
A Ele a glória.

Este é o meu Deus,
Infalível Deus, Vitorioso.
Poderoso Deus e Majestoso.
A Ele a glória.

Deus de bondade e Amoroso.
Meu Deus Fiel, Misericordioso.
Deus de bondade e Amoroso.
Meu Deus Fiel, Misericordioso.

Este é meu Deus, o Pai das luzes.
Este é meu Deus.
Este é meu Deus, Deus de milagres
Este é meu Deus.

Ele prometeu que jamais me deixará
Ele prometeu que jamais me deixará
Ele prometeu que jamais me deixará

Este é meu Deus.
Este é meu Deus. O Pai das luzes.
Este é meu Deus.
Este é meu Deus. Deus de milagres.

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!