“Eu sou curada!”, conheça o lindo testemunho de fé da irmã Rose

Postado em
5
1711

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Guarulhos-SP, no bairro Continental, vibrou com o maravilhoso testemunho de cura da irmã Rose, membro da igreja local. Com certeza, a história dela irá edificar e fortalecer a sua fé na Palavra de Deus, confira abaixo:

Ao perceber um caroço no seio e outro nas axilas, em Novembro de 2016, decidiu consultar o médico após as festas de final de ano. Em fevereiro de 2017, foi diagnosticada com câncer de mama, grau 3, estágio avançado.

Os médicos não quiseram operar, pois disseram que o risco de se espalhar era muito grande. Durante o processo do tratamento as notícias eram péssimas. As expectativas eram sempre as piores. Falaram que iriam cuidar dela, já que havia pacientes que estavam há seis anos tomando medicação, mas a irmã Rose disse: “Eu não  quero viver com medicação, pois eu sou curada e meu Deus é quem vai cuidar de mim”.

Casada e mãe de um rapaz de 21 anos, única cristã na família. Em um desses dias difíceis, deixou marido e filho chorando na sala e subiu para o seu quarto, para orar e conversar com Deus, quando o Espírito Santo falou para ela: “Onde está seu bom depósito? O que tem feito durante todos estes anos na igreja? Vá lá embaixo e mostre a eles o Deus que você serve”.

“Foi  um período de muitas lutas, dores, quimioterapia, injeções e medicações terríveis, mas Deus nunca me abandonou. Sempre Glorifiquei o nome do Senhor, pois sabia que Ele estava comigo. Nunca deixei de agradecer a Deus aquilo que Ele fez  por mim. Dizia a todo momento, ‘eu sou curada!’. Tenho certeza da minha cura”.

Naquele momento soube que não estaria sozinha, se encheu de forças e desceu para conversar com o esposo e o filho. E disse: “Quero que vocês tenham vida normal, trabalhem, estudem, pois Deus já me curou. Eu sou curada!”.

Com o apoio e oração dos irmãos da igreja durante todo o processo do tratamento, leu os livros de cura do irmão Kenneth Hagin que lhe foram presenteados, ouviu louvores o tempo todo e ficou conectada às ministrações do site do Verbo da Vida.

Realmente, as pessoas que a acompanharam viram a alegria e a certeza que a irmã Rose tinha de sua cura. Ria chorando, ria com dores, ria louvando, sua vida é um testemunho puro da alegria em Deus.

Quando os caroços sumiram os médicos ficaram impactados, pois era o único caso em que os caroços sumiram completamente que eles tinham visto e falaram: “O seu Deus lhe curou realmente”.

Liberada pelos médicos, segue agora como voluntária no Hospital do Câncer em São Paulo, onde estará orando por mulheres e levando o nome de Jesus à todas naquele lugar.

“Agora, chegou a minha vez de retribuir o que Deus tem feito em minha vida. Sou feliz, realizada e vou ajudar mulheres a ter um encontro com o Deus verdadeiro, real, Pai amoroso e que nos cura”, testemunhou a irmã Rose.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA