“Família e Depressão” foram os temas dos workshops na tarde de sábado

Postado em
0

No sábado à tarde, das Conferências de Homens e Mulheres aconteceram dois workshops para ambos os públicos: “Sacerdócio na Família“, com Zuleica Messias e Manoel Dias e, “Vencendo a Depressão“, com Mizia Elian.

Este workshop aconteceu no prédio do Rhema na cidade e contou com a ministração de Mizia Elian. Médica, ela trouxe alguns exemplos de pessoas atendidas por ela com sintomas de depressão e como foi o processo de tratamento de cada um, sempre enfatizando que é através do Poder do conhecimento, prática e confissão da Palavra que a vida será mudada.

Porque uma pessoa doente da alma não consegue produzir, não consegue cuidar dos seus filhos, não consegue fazer nada. As pessoas vivem correndo para um lado e para o outro, tentando resolver seus problemas e não conseguem. Porque não é uma questão de esforço e sim de saber o que precisa ser consertado e, só quem sabe é Jesus! Ele sabe que parafuso precisa ser ajustado, o nosso papel nisso é se levantar e se colocar na posição em que o especialista possa chegar e apertar o parafuso certo”.

 

Leia mais da mensagem da Mizia Elian clicando aqui.

Manoel Dias e Zuleica Messias trouxeram fundamentos importantes para os casais quanto a importância de cuidar da sua família, mostrando como exercer a autoridade no lar, mas também em como manter e fortalecer a unidade.

Eles deram exemplos práticos sobre como ajustar o que for preciso para que a família esteja alinhada na Palavra de Deus e possa usufruir do perfeito plano de dEle para cada um.  

A Conferência de Mulheres continua neste sábado à noite, às 19:30h, com o momento de oração 30 min antes do culto. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA