Os dias tão esperados chegaram! A noite de abertura da Conferência de Ministros Verbo da Vida no Sudeste foi orquestrada pelo Espírito Santo com maestria, dando o tom especial para as próximas reuniões do evento.

Após o período de música conduzido por Filipi Rodrigues, que está lançando o seu mais novo EP “Jesus“, o Ap. Guto e Suellen Emery abriram oficialmente a noite saudando a todos os conferencistas com muita gratidão e alegria pela presença de cada um:

Serão dias maravilhosos! É sempre uma grande honra receber cada um de vocês aqui. Essa reunião é tão importante para mantermos a saúde do nosso ministério, serve de ferramenta para nós. Eu agradeço pelo seu esforço de comparecer nesse evento. Acredito que Deus vai transmitir o tom certo para você reger toda a sua vida no resto desse ano,
disse o Ap. Guto Emery.

JAN WRIGHT

No primeiro momento de ministração, Mama Jan trouxe uma mensagem encorajadora. Ela exortou os ministros a viverem de acordo com a Palavra, andando alinhado com a visão, lembrando que Deus deu uma Palavra para o Ap. Bud há quase 10 anos que o Verbo da Vida iria para todas as nações e cada um faz parte disso.

“Sabemos que têm muitas pessoas que são chamadas para fora do Brasil e se você é uma delas nós queremos que você fique conectado com o seu pastor, fique pronto para ir. Estamos aqui para espalhar a Palavra da fé em todo o Brasil, mas também em outras nações. Deus está nos levantando. Deus é quem vai orquestrar, Ele quem vai lhe chamar para o lugar que Ele quer que você vá, disse ela.

Continuando ela incentivou a fortalecerem a unidade, para que não haja divisão. Pois, quando se está andando como Jesus Cristo aqui na Terra, Deus pode nos abençoar. Assim, ela disse ainda que o Brasil está caminhando para um novo tempo, no qual se terá ainda mais liberdade para pregar o evangelho e declarou:

“Nós não temos partido, nós temos princípios”.

Leia mais trechos da mensagem no blog da Mama Jan Wright.

TAD GREGURICH

O Rev. Tad Gregurich iniciou apresentando dois jovens que integram a equipe do seu ministério e que estão o acompanhando na viagem ao Brasil: Tanner Gregurich e Joshua Egts. Na ocasião, ele convidou cada um ao púlpito para falar brevemente.

“Deus vai alcançar todas as nações e línguas através do Brasil e de vocês. Quero encorajar você nesta noite: A sua voz tem poder. Encoraje pessoas ao seu redor e com isso você verá o crescimento da igreja” (Joshua Egst).

“É um sonho realizado estar no Brasil. Era um sonho meu ouvir Mama Jan pregar. Eu ouvia coisas maravilhosas a respeito do Brasil e de vocês, para mim é uma grande honra. Meus pais nunca me obrigaram a estar no Ministério, mas me deram ótimos exemplos de como é o Ministério, um referencial sendo construído em minha frente” – (Tanner Gregurich)

Logo após, Tad Gregurich começou a sua mensagem. Ele iniciou a série de mensagens, que segundo o preletor, falará mais a respeito nesses dias, sobre o Ministério de Jesus. De maneira didática, ele trouxe versículos e explicações práticas trazendo um entendimento de que agora cada cristão está com a responsabilidade de dar continuidade as obras que Cristo fez.

Veja abaixo alguns trechos da mensagem:

“Jesus disse que nós precisamos fazer as obras que Ele fazia enquanto estava aqui na Terra. Ele disse que nós faríamos porque Ele estava indo para o Pai. Perceba algo que Ele disse antes disso. Ele disse que da união dEle com Deus as obras aconteceriam, é por isso que nós estamos em Cristo e Cristo em nós.

As obras vão provar o nosso relacionamento com Deus, o ministério flui de um relacionamento nosso para com Deus.

O que nós sabemos que Jesus fez? Ele foi por todos os lugares, pregando, ensinando e curando. Toda vez que você ensina a Palavra de Deus você está fazendo as obras de Jesus. Mas, não para por ai, cura é parte do evangelho, é parte das obras de Jesus.

Graças a Deus que quando precisamos da cura, a cura já pertence a nós. Mas, precisamos ir além, precisamos deixar de ser aquele que só recebe, mas aquele que ministra cura.

Por onde Pedro passava a sombra dele curava. Deixa eu lhe perguntar uma coisa: você tem sombra?

Jesus disse: ‘o Pai está em mim e Eu estou nEle’, nessa oração Ele orou para o Pai para que aqueles que cressem fossem um com Ele. Deus colocou tudo que a gente poderia precisar em Jesus, porque Ele sabia que Ele iria colocar Jesus dentro de nós”.

Leia mais da mensagem do rev. Tad Gregurich clicando aqui.

O evento continua neste sábado, às 9:30h, você pode acompanhar a cobertura completa da Conferência de Ministros no Sudeste nas nossas mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e também no nosso site com notícias, fotos e resumos das mensagens.

Assista ao vídeo exibido na noite de abertura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA