Verbo FM

Verbo Cumbica, em Guarulhos (SP), surpreendeu famílias com bolo de milho

Este ano a Igreja Verbo da Vida Cumbica, em Guarulhos (SP), não pôde realizar a sua tradicional Festa do Milho.

A festa é realizada, anualmente, no mês de junho, há mais de 13 anos, e este ano, não poderia “passar em branco”.

Sendo assim, o Pr. Joel Marques, junto a sua liderança, resolveu enviar para as famílias, pastoreadas por ele, um delicioso bolo de milho. Para realizar esta ação, foram 4 dias de trabalho dedicados à produção e entrega de 85 bolos às referidas famílias. As entregas foram realizadas nos dias, 21 e 22 de junho.

Nesse período, em que as pessoas estão se vendo pouco e sem poder se abraçar, a ação mostrou como foi importante a distribuição desses bolos para as famílias, fazendo com que, cada uma delas se emocionasse de formas distintas. Na oportunidade, os líderes pediram que as famílias compartilhassem esse momento com eles, e assim foi feito. 

Um exemplo disso foi a irmã Elaine Barbosa, em suas palavras ela revelou como foi surpreendida: “São os pequenos gestos que fazem toda a diferença. Valeu!”, exclamou feliz.

Da mesma forma, outros membros também expressaram sua alegria nos seguintes comentários: “Obrigada pelo carinho!!! Sem palavras para agradecer todo o cuidado com gente…Amamos a Surpresa”, disse Viviane Oliveira.

“Nós também gostamos muito! Que Deus abençoe … nós ficamos muito gratos e felizes por essa atitude da igreja”Fernando Spina.

De acordo com o pastor Joel, foram muitos os comentários e as palavras de agradecimento ditas pelos membros a liderança da igreja. A iniciativa foi celebrada e recebida pelos irmãos, como uma verdadeira demonstração de carinho e de cuidado por todos os que fazem parte da Família Verbo da Vida em Cumbica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!