Famílias edificadas durante evento especial em Campo Grande-MS

Postado em
0
601

Este mês, a Igreja Verbo da Vida do bairro Tiradentes, na cidade de Campo Grande-MS, promoveu a Conferência da Família.

O evento teve início com o jantar dos namorados, organizado pelos líderes do departamento de casais Renato e Lucilene Fernandes.

O jantar contou com a presença de cerca de cem casais que desfrutaram de um divertido teatro e uma Palavra poderosa ministrada pelo casal Rozilon Lourenço, supervisor regional do MVV e pastor, e sua esposa Dayane Lourenço.

Além sorteios e brindes, houve também uma surpresa para um casal que recebeu da igreja suas alianças de casamento, cerimônia que faz parte do encerramento do projeto de Aliançados, promovido pelo departamento.
   

A conferência teve continuidade no sábado com a ministração de Dayane, que discorreu a respeito da tentativa de satanás de enfraquecer as almas das famílias, de forma a tentar destruí-las, além de falar a respeito da criação de filhos à luz da Palavra e do papel da mulher no lar.

No domingo, o pastor Rozilon Lourenço realizou o encerramento ministrando a respeito dos princípios para ter uma família abençoada e o padrão da Palavra de Deus para os lares.

Ao final, o pastor Márcio Gimenes e sua esposa Ana Cristina, juntamente com pastor Rozilon e Dayane impuseram as mãos sobre Rebeca Fernandes, separando-a para  a Secretaria de Missões da igreja. Após isso, houve uma homenagem ao pastor presidente e sua esposa, em referência ao dia do pastor, que foi celebrado no domingo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA