Fé, esperança e amor foram destaques no Jantar de casais em Juiz de Fora-MG

Postado em
0
520

Em I Coríntios 13.13 lemos: “Agora, pois, permanecem a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR, estes três; porém o maior destes é o amor”. Se a fé pode remover montanhas, o que o amor não é capaz de fazer?

Esse foi o clima do segundo Jantar para Casais da Igreja Verbo da Vida de Juiz de ForaMG  também apoiado pelo Rhema local.

Os professores do Rhema Juliana e Christian Gil, ministraram no formato do criativo “Jornal do Casal”, que trouxe um relatório de “notícias’ abençoadas sobre o poder que há nas atitudes simples, mas que podem provocar grandes mudanças na vida do casal cristão.

Eles pontuaram vários tópicos que podem destruir um casamento, como a falta de oração
juntos, o prejuízo dos segredos, dos vícios, da pornografia, e da ausência de Deus. No que diz respeito a filhos, Christian e Juliana Gil lembraram que os pais são espelhos para os filhos.

O casal de ministros ainda destacou que para se estabelecer as engrenagens da felicidade na família, é preciso a submissão da esposa, o amor do marido e a obediência dos filhos. Esses princípios também precisam estar presentes na vida ministerial do casal.

A noite terminou em um clima romântico e abençoado, votos foram renovados e a Palavra selou um novo tempo na vida de cada casal presente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA