Aniversário de 27 anos da Igreja sede foi digno de muitos registros

Postado em
0
269

E o Espírito de Deus disse é ali…” revelou o pastor João Roberto Albuquerque contando sobre a instrução divina recebida pelo Pastor Bud Wright e sua esposa “Mama Jan”, para implantarem a Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande-PB. Tal visão, marcaria poderosamente o início de uma obra profética, na qual a palavra revelada seria ministrada em todo o Brasil, alcançando muitas outras nações. Assim, em clima de recordação e reconhecimento aconteceu a celebração dos 27 anos da Sede.

No primeiro dia, aqueles que contribuíram e têm contribuído para o crescimento do Ministério Verbo da Vida foram homenageados. Dentre eles os pastores Bud e João Roberto. Em função disso, foram apresentados vídeos em comemoração aos 27 anos da sede e pelos 20 anos de pastoreio de João Roberto. Em seguida, o apóstolo Guto Emery destacou a importância do crescimento da Igreja e disse que sentia-se muito honrado pelo trabalho zeloso e incansável desenvolvido pelo pastor João. Ele também enfatizou a gratidão que sente pelo mesmo.  

Após as homenagens, o pastor Joselito Barbosa ministrou sobre a natureza de ser Filho de Deus. Ele comparou a igreja sede à uma mãe, falou sobre honra e sobre como essa mãe olha para cada um de seus filhos.

E continuou dizendo que “Está acontecendo algo. Seja um crente atrevido! Depender dEle é melhor ainda!”, disse Joselito. Segundo ele, as muitas dificuldades vividas durante sua trajetória como marceneiro em Campina Grande, até se transformar em pastor de uma igreja em Brasília, provam a natureza filial de Deus e o quanto é bom estar debaixo da dependência e provisão do Pai. Destacou que para depender de Deus é preciso ter fé, “Deus é Deus de  Palavra”, declarou.

No segundo dia, o pastor João Roberto estava na direção do culto e destacou a sua expectativa para o que Deus faria neste ajuntamento: “Chegamos aqui, não por obrigação, mas com motivação para adorar a Deus com todo o coração, entendimento e força”.

Depois de um período de música com o Coral Verbo da Vida Sede, o Apóstolo Guto Emery ministrou a Palavra de Deus. Antes da mensagem, fez menção a alguns pontos importantes. Um deles foi sobre a campanha da construção da igreja. Apresentou o novo livro de pastor João Roberto, “Uma parada para Deus”, cuja renda será revertida para a obra. Também mencionou as novas cadeiras que estão sendo adquiridas e cada membro já pode comprar uma ou mais cadeiras, como um presente para o templo. Se você deseja se tornar um parceiro na campanha #AtéOFim da construção, acesse verbodavida.com/ateofim.

“Uma semente sai do seu bolso, mas nunca sairá da sua vida. Então nunca perca a oportunidade de abençoar”, afirmou o apóstolo.

 

“A Palavra me colocou numa posição onde eu posso ter respostas das minhas orações. Deus abençoa a nossa vida pelo que Jesus já fez na cruz. Não precisamos pagar por isso. Jesus já pagou por tudo!”, enfatizou.

Ele exibiu um vídeo falando sobre alguns avanços do Ministério Verbo da Vida no continente Africano. Chamou o cantor Marcos Freire para explicar sobre o projeto que está desenvolvendo na República do Congo, Baluarte.

O apóstolo pediu que Marcos cantasse em dialetos africanos. Um irmão congolês subiu no púlpito e começou a cantar com ele. Foi um momento de muita festa onde os membros celebraram a gradeza do poder de Deus.

“Você é filho de Deus. Ele quer que você vença na vida. Só basta você desejar e escutar a Palavra”, disse o apóstolo.

Ele passou a palavra para Pastor João, que dirigiu a celebração da Santa Ceia. O segundo dia de aniversário dos 27 anos da Igreja Sede terminou com mais um mover de alegria pela obra do Senhor em Cristo.

 

*Fonte: Site da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA