Festa em Jaboatão dos Guararapes (PE)! Verbo Candeias celebrou 20 anos de fundação.

Postado em
0

“A Visão é maior que o visionário.”

A declaração do Pr. Rodrigo Botelho, presidente da Igreja Verbo da Vida em Jaboatão dos Guararapes (PE), logo na noite de abertura do evento, demonstrou a enorme gratidão da igreja local ao Ministério Verbo da Vida, em especial, ao seu fundador, o Apóstolo Bud Wright. O pastor também fez menção a importância do trabalho de homens e mulheres ungidos por Deus que dirigem atualmente o Ministério. Pr. Rodrigo falou ainda das preciosas orientações recebidas do Pastor Humberto Albuquerque, supervisor do MVV na região do Grande Recife (PE), que o inspira a avançar e crescer.

Da mesma foram, aqueles que  tem colaborado para o crescimento da igreja , dentre eles os pastores auxiliares, líderes e liderados foram homenageados. Foram 4 dias de muita celebração em uma atmosfera de alegria por tudo o que Deus fez ao longo de duas décadas, está fazendo e fará. 

MINISTRAÇÕES
Na primeira ministração do evento, Pr. Rodrigo destacou que a fonte da vida está na presença de Deus, da mesma forma como ocorria no Éden. Baseado em Gênesis 2.9-14, o pastor afirmou que  saía um rio do Éden para regar (dar de beber) o jardim e dali se dividia, repartindo-se em quatro braços. Fazendo uma alusão ao que ocorreu naquela época, ele disse que esses afluentes apontavam para: aumento, rompimento, aceleração e frutificação. Em Cristo Jesus, retornamos a ter acesso a esta fonte de vida. 

Na segunda noite de comemoração, Flávia Botelho falou sobre a importância de manter a chama do Espírito acesa. De uma forma leve, mostrou que muito conhecimento sem fervor espiritual não irá nos levar muito longe. Ela abordou a importância da fidelidade para com Deus e o conhecimento que temos a respeito do nosso Deus e Pai, uma vez que Ele se torna para nós aquilo que conhecemos Dele.

CONVIDADOS
Na terceira noite de celebração, Renato Gaudard, diretor executivo do Ministério, levou uma mensagem de encorajamento à igreja local. Segundo Renato, não importam quais circunstâncias se levantarem, devemos ter sempre atitudes de coragem e correr a carreira que Deus preparou para nós. As palavras de exortação despertaram os irmãos para continuarem avançando e crescendo na propagação do Reino de Deus.  

Já no domingo, em dois horários, foi a vez de Manoel Dias, segundo gestor financeiro do Ministério, trazer uma palavra de edificação. Pela manhã, Maneco falou sobre a importância da adoração ao Senhor por meio dos louvores. Segundo o ministro, devemos adorar, louvar, e exaltar com toda nossa força, com uma intensidade cada vez maior, pois Ele é digno.  

No período da noite, Manoel Dias  abordou a importância das coisas que nascem no coração de Deus, pois essas são sustentadas e protegidas pelo Seu poder. Ao final, pessoas foram alcançadas pela palavra da fé, manifestação de curas, batismo no Espírito Santo, novo nascimento e reconciliação. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA