Verbo FM

Firmes na Verdade contou com a participação de Leigh Ann em Campina Grande(PB)

Anualmente, a Associação Alumni Rhema promove edições do Firmes na Verdade em várias partes do país. Este ano, em Campina Grande (PB), sediado na Igreja Verbo da Vida Sede o evento contou com a participação da ministra Leigh Ann, que coordena a Escola de Oração e Cura em Tulsa, Oklahoma-EUA.

Em seus mais de 30 anos de ministério, Leigh soma diversas experiências marcantes, muitas delas durante a sua participação na Rhema Singers and Band, a banda que acompanhava o irmão Kenneth Hagin nas suas viagens.

Durante o Firmes na Verdade deste ano, Leigh trouxe testemunhos, conselhos e fluiu em uma unção específica. O tema desta edição foi “O Poder da Oração”, que norteou as mensagens e proporcionou dias de mover do Espírito Santo em cada coração.

ABERTURA

O evento já começou especial desde o primeiro dia, pois contou com a participação de todos os alunos do primeiro e segundo ano do Rhema, Escola de Ministros e  de Missões. Depois de um tempo de consagração durante o louvor, Leigh Ann começou despertando os irmãos sobre a necessidade do andar em fé:  Deus nunca quis que esse reino natural fosse mais real para nós do que o nosso reino espiritual”.

Ela explicou que Deus deseja se manifestar na Igreja como um todo, mas primeiro na vida pessoal de cada um.

“Precisamos de homens e mulheres de Deus que tenham o conhecimento na cabeça, mas operem com a revelação no coração”

Leigh encerrou a Palavra deixando os irmãos na expectativa para a continuidade do tema abordado durante esses dias.

SEGUNDO DIA

A noite de sábado foi iniciada com muitos louvores. Thiago Garcia dirigiu o culto e indicou alguns livros que tratam sobre o tema “Oração”, disponíveis no VerboShop. Ele também destacou sobre a importância de ser um associado na Alumni e ter acesso a todo o conteúdo ministerial.

Em seguida, Leigh Ann deu início a sua mensagem agradecendo pela oportunidade de trazer a Palavra da fé para a congregação. A ministra afirmou que conhece bem o Espírito Santo de Deus e seu intuito era o de despertar os membros a conhecerem-nO, também, e assim orarem com ainda mais poder. “Deus quer que você tenha mais conhecimento de Seu Espírito”, disse ela.

Durante sua pregação, Leigh Ann compartilhou algumas experiências sobrenaturais vivenciadas durante seu ministério junto ao irmão Hagin. Ela também destacou sobre a paixão e intensidade como características dos brasileiros e, sobre isso, perguntou aos irmãos se essa mesma paixão se estendia às orações e ao relacionamento com Deus.

No final do culto, Leigh disse que portas e oportunidades seriam abertas para muitos irmãos, porém é preciso falar em fé. Concluiu sua mensagem com uma poderosa oração.

TERCEIRO DIA

“A tua presença não é comum para mim. O teu Espírito não é comum para mim. Gritos de alegria, brados de vitória no meio da congregação”, entoou Cristiane Stefani durante o período de música e toda a igreja a acompanhou repetindo o cântico.

Num ambiente tomado pelo presença do Senhor, Leigh Ann seguiu a direção do Espírito e continuou fluindo na adoração ao Senhor.

Em sua mensagem, ela destacou sobre o poder do que sai da boca de alguém: “Temos que ler e falar a Palavra de Deus”, ressaltou.

Leigh falou sobre o nível de prioridade que devemos dar ao tempo de comunhão com o Senhor:

“Nós deveríamos falar com nosso Pai com reverência e expectativa. Ter entendimento de que devemos dar 100% de nós mesmos na nossa conversa com Ele. É tão importante gastar tempo com Deus. Que façamos em confiança e fé. Eu não sou movida pelo que vejo. Nesse mundo natural, eu sou movida pelo que creio”, disse ela.

ENCERRAMENTO

O Firmes na Verdade foi encerrado com uma noite memorável. Leigh Ann destacou uma ferramenta essencial para o cristão, que é a oração em outras línguas:

“Quando oramos em outras línguas, refrigério vem. Temos que usar nossa fé e ter expectativa de sermos edificados nela”

A igreja foi impactada com o testemunho da ministra sobre quando orou por um pastor que recebeu um novo coração, sobrenaturalmente. Leigh Ann falou ainda que foi cheia do Espírito Santo, há 47 anos, e o fato de ter sido criada em meio à oração fez muita diferença.

Continuou sua mensagem explicando acerca de ter uma vida guiada pelo Espírito Santo e que ser direcionado por Deus, é a chave para ser bem sucedido como um cristão.

Ao final do culto, a ministra convidou à frente os integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida, pastores e líderes presentes. Todos se uniram e, junto à congregação, oraram em outras línguas. Leigh Ann profetizou luz e direção para o cumprimento dos planos do Senhor para essa visão. Foi um momento marcante!

É certo que esses dias de Firmes na Verdade alcançou a Igreja Sede com um novo mover de oração que tem transbordado para todas as demais congregações Verbo da Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!