Firmes na Verdade reuniu mais de 700 pessoas em Santa Rita-PB

Postado em
0

Recentemente, Santa Rita-PB foi marcada pelo Firmes na Verdade, realizado no novo templo da Igreja Verbo da Vida da cidade.

O evento foi promovido pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema local, junto ao Rhema em Cabedelo-PB e João Pessoa-PB, através da Associação Alumni e também em parceria com a Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida. 

Mais de 700 pessoas estiveram presentes, entre alunos do Rhema e membros das seis congregações Verbo da Vida em João Pessoa para uma noite de celebração e comunhão.

O momento de louvor ficou por conta das ministras de música Cinthya Miranda, Gitana Mendes e Thayse Formiga, que conduziram o público a um momento precioso de adoração através da palavra em forma de canção.

Com o tema “Submissão e Autoridade”, a palavra foi ministrada pelo pastor Carlos Júnior, da Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE. Ele despertou a todos sobre a importância de honrar a unção que há por meio da submissão às lideranças que Deus estabeleceu.

“Nessa posição de submissão e honra, além de encontrarmos o favor dos céus, estaremos protegidos”, disse o pastor Carlos.

Ele também lembrou sobre o exemplo do profeta Elias e ainda do apóstolo Bud Wright. Falou que no ministério de ambos houve situações em que precisaram de mais força para romper adversidades. “Se nós honrarmos a visão ministerial que foi derramada sobre o apóstolo Bud, assim como Eliseu honrou a Elias, uma nova unção e favor dos céus serão liberados sobre nós”, falou o pastor.

Os participantes provaram de uma noite marcante. Confira o culto na íntegra acessando o canal da igreja de Santa Rita-PB:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA