Verbo FM

Ha,ha,ha! Primeiro Centro de Cura Rhema foi implantado em Alagoas

O ano de 2020 está passando e apesar dos desafios, tem sido de muito avanço da Palavra da Fé.
 
Uma prova disso, é que foi aberto o primeiro Centro de Cura Rhema no Estado de Alagoas.
 
Em função disso, foi promovida a 1ª edição do treinamento para Ministros de Cura, entre os dias 31 de outubro a 04 novembro, na Igreja Verbo da Vida Barro Duro, em Maceió (AL), liderada pelo pastor Eliseu e Analinda Torres.
 
Na ocasião, 79 Ministros de Cura de diversas igrejas participaram da referida capacitação, conduzidos pelo Pr. Raphael Frota e Manuelle Frota, coordenadores nacionais do Centro de Cura. Os coordenadores externaram sua satisfação e testemunharam sobre a visão que o Ap. Bud Wright tinha de que cada igreja Verbo da Vida tivesse um Centro de Cura Rhema.
 
Foi visível a alegria de cada pessoa presente no treinamento. Ao final do evento, os irmãos puderam se regozijar com os diversos testemunhos de curas manifestas.
 
A partir da implantação do Centro de Cura, em Maceió, o Ministério Verbo da Vida passa a contar com 47 unidades em funcionamento.
 
O pastor Eliseu relatou com alegria a importância deste momento ”Era um sonho antigo implantarmos o Centro de Cura. Cremos que estamos entrando em uma nova estação, em que vamos desfrutar da manifestação do poder de Deus, com mais intensidade, na área de cura em Alagoas” .
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!