Verbo FM

Formandos e diretores festejaram juntos a Formatura de 6 escolas em Pernambuco

Centenas de pessoas prestigiaram a belíssima formatura das seis escolas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Recife-PE e região. As unidades em Olinda-PE, Igarasu-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Paulista-PE, Recife Zona Norte e Boa Viagem, juntas realizaram uma linda festa, para os 331 formandos do segundo ano e 378 do primeiro ano!

Na ocasião, a cantora Ana Diniz dirigiu o período de música, com muita alegria e festa, conduzindo alunos e convidados a celebração ao Senhor.

Os formandos tiveram a honra de receber como paraninfo o Rev. Tony Cooke. Em sua preleção Tony Cooke motivou os alunos a permanecerem atuantes na obra do Senhor, pois esse é um privilégio.

“Deus nos tem dado o privilégio de entrar na sua obra. Nós somos a resposta à oração de Jesus por trabalhadores para a seara.Você não é apenas um cidadão dos céus, você é um embaixador de Cristo!”, disse ele.

Tony Cooke relatou que esses anos não foram apenas para benefício próprio, mas para desenvolver os talentos do Senhor. Ele encorajou os alunos a serem eles mesmo, sem necessidade de copiar outras pessoas, mas a serem fiéis, obedientes, perseverantes, correndo a carreira que foi proposta.

Seguindo iniciou a entrega dos diplomas. Primeiro, a diretora Cinélia Gouveia entregou para os 49 graduados do Rhema em Boa Viagem este símbolo da conclusão do curso.

Após, Ítala Correia, diretora da escola em Jaboatão dos Guararapes-PE, passou os canudos para os 16 alunos.

Os 12 alunos em Igarassu-PE, receberam os diplomas das mãos da diretora Andréa Chá, e os 45 formandos do Rhema em Olinda-PE celebraram com grande festa ao receber o diploma pela diretora Andréa Calado.

Seguindo, a diretora Verônica Lucena entregou os diplomas para os 72 formandos do Rhema em Paulista-PE, finalizando este momento precioso, o diretor Tarcísio Ayres Rodrigues festejou junto aos 134 graduados do Rhema na Zona Norte de Recife-PE a entrega de cada diploma.

Um lindo momento especial emocionou a todos. Um aluno da de cada escola relatou em um vídeo as dificuldades enfrentadas durante o curso e também como o conhecer a Palavra de Deus através dos ensinos ministrados no Rhema impactaram as suas vidas e conseguiram chegar até o fim do curso!

Assista ao vídeo do Especial.

Ao final, Leandro, um dos participantes do vídeo que contou como ia todos os dias de aula para o Rhema de bicicleta, entrou no auditório pedalando, enquanto lá na frente as outras 5 participantes do vídeo o aguardavam para vestir a beca. Após, ele passou a beca vermelha para uma aluna do primeiro ano e, Leandro, aluno do segundo ano, recebeu a beca da Escola de Ministros Rhema pelo diretor da EMR Itinerante em Recife, Tarcisio Ayres Rodrigues, confirmando a 4ª edição da escola na região em 2018.

Encerrando, todos festejaram com muita alegria ao som da música “De fé em fé” do cantor Eliezer Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!