Rhema em Portugal formou mais uma turma em linda solenidade

Postado em
0
1895

No dia 15 de Junho, aconteceu a solenidade de formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Lisboa, Portugal. O evento aconteceu na Igreja Verbo da Vida local.

Além da presença de alguns dos professores que lecionaram para a turma formanda, receberam também o grupo do Projeto Reino, que dirigiu o período de música do evento.

Gleison Cabral, supervisor do Ministério Verbo da Vida na Europa, foi o paraninfo da noite, e falou sobre a importância da prática quanto aquilo que foi aprendido, para cada um ser como um solo rochoso onde o fundamento de um edifício é colocado, para que este não seja abalado pelos ventos e tempestades, motivando os formandos e os alunos que concluíram o primeiro ano a permanecerem fiéis à todo ensinamento que foram expostos ao longo do curso.

Além de preletor da noite, Gleison recebeu uma homenagem da diretora Anna Vieira, que agradeceu não somente pela sua participação na festa, mas também por todo o apoio que ela e o seu esposo, Wanderlei Pereira, tem recebido dele e de sua esposa Marina.

Nesse ano, 3 alunos se formaram e 25 concluíram o primeiro ano do Centro de Treinamento. E uma das alunas da turma que estará se formando no próximo ano, no momento especial testemunhou da bondade do Senhor para com ela durante esse período em que esteve na escola, agradecendo por tudo aquilo que recebeu através da vida de cada professor, mostrando já a sua expectativa para o próximo ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA