Verbo FM

Formatura marcante do Rhema e Escola de Ministros em Campo Grande-MS

foto48O dia 19 de dezembro, foi marcante para o Rhema em Campo Grande-MS. Foi o dia da solenidade de Formatura dos graduados do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e da Escola de Ministros. O Presidente do Ministério Apóstolo Guto Emery, foi o paraninfo e a cerimônia foi realizada no auditório Manoel de Barros no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, às 20 horas. Com auditório lotado, a equipe do Rhema, sob a liderança da Diretora Lindaura Lima, realizou mais uma brilhante solenidade de formatura.

Foram 70 alunos graduados do Rhema, 153 da Escola de Ministros Rhema e 89 que passaram para o segundo ano, que junto a seus convidados, celebraram essa grande conquista em suas vidas.

A mesa diretiva foi composta por: Guto Emery (Presidente do Ministério Verbo da Vida), Pastor Josimar Lima (Líder da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande), Lindaura Lima (Diretora do Rhema Campo Grande), Vinicius Misael (Diretor da Escola de Ministros Rhema de Campo Grande), Sylvia Lima (Supervisora da Escola de Ministros Rhema), Manoel Dias (Membro da Diretoria do Ministério Verbo da Vida), Elizeu Dionízio (Deputado Federal).

Na Tribuna de honra contaram com a presença de Marcílio Moura (Pastor da Igreja Verbo da Vida de Lucas do Rio Verde-MT e Professor do Rhema), Bruna Therezo (Vice-diretora do Rhema em Campo Grande-MS), Ariane Lima (Vice-Diretora da Escola de Ministros Rhema) e o representante da Câmara Municipal de Campo Grande o Vereador Herculano Borges.

foto39Na Cerimônia, o apóstolo Guto Emery destacou que presenciar esse momento de muita alegria é a concretização de uma palavra proferida pelo pastor Bud de que essa Palavra iria se espalhar pelo Brasil; “Nós vamos formar muitas pessoas na Palavra da fé e também vamos levantar muitos professores, e o que acontece hoje, aqui, é a resposta da Palavra de Deus para nós”, completou.

A aluna, Suelen de Souza Castro, 26 anos diz que se sente realizada, completa e feliz por ter chegado até o final do Rhema. “A Palavra é o que muda a nossa vida, transforma. Quando entrei no Rhema, tinha uma depressão profunda e silenciosa, mas após fazer o Rhema eu fui alcançada pelo milagre da palavra e hoje sou curada”, afirma.

O Pastor Josimar Lima agradeceu a Deus por conseguir realizar mais uma diplomação com sucesso; Tudo correu bem, conforme o planejado, louvo a Deus pela vida desses homens e mulheres do Centro de Treinamento Bíblico e da Escola de Ministros que conseguiram concluir. É um grande presente para Campo Grande,” comentou.

A Diretora do Rhema em Campo Grande, enalteceu o trabalho de sua equipe, ela comentou: “Foi uma tarefa desafiadora, pois estávamos formando juntos Rhema e Escola de Ministros, mais minha equipe realizou um excelente trabalho, agradeço a Deus pela vida de cada um”.

O Diretor da Escola de Ministros Vinícius Misael declarou: “Foi um ano intenso de preparação para os alunos, que foi finalizado com uma linda festa”

Certamente essa formatura foi um marco para a cidade por ter obtido êxito tanto na conclusão do Rhema quanto da Escola de Ministros.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados