Verbo FM

Centenas de pessoas celebraram a graduação no Rhema! Confira o resumo das formaturas

Uma alegria contagiante está se espalhando por diversos estados brasileiros! Estão acontecendo as formaturas das unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, uma grande festa de celebração da Palavra da Fé. Nestes dias, as escolas em Santo André-SP, Aracaju e Lagarto-SE, Benfica e Via Sul-CE, Patos-PB, Taubaté-SP, Teresina-PI, Bauru-SP, Pinheiros-SP, Três Lagoas-MS e Natal-RN. Veja abaixo um resumo de como foi a cerimônia em cada localidade, como também as fotos dos eventos.

Em Santo André-SP, o pastor Sérgio Pessoa foi o paraninfo da turma, que contou com 18 alunos concluintes do primeiro ano e 23 graduados do segundo ano. O paraninfo incentivou os alunos a permanecerem na fé e nos ensinos adquiridos neste tempo de curso.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM SANTO ANDRÉ-SP

As unidades do Rhema em Aracaju e Lagarto-SE celebraram juntamente a formatura dos seus 90 alunos em uma noite marcada por muita gratidão, alegria e unção. A cerimônia, teve como convidado especial o cantor Marcos Freire. A palavra ficou por conta do paraninfo, pastor Heli Lucas, que ministrou à turma acerca de quem são: cartas vivas de Deus! A noite, foi encerrada por um momento emocionante com participação dos alunos do Rhema Kids simbolizando a mudança de gerações e o avanço contínuo das verdades transformadoras da Palavra de Deus.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM ARACAJU E LAGARTO-SE.

As unidades do Rhema em Benfica e Via Sul, bairros de Fortaleza-CE, celebraram a formatura dos 133 alunos. 80 alunos concluíram o primeiro ano de treinamento e 53 o segundo ano. O paraninfo da turma foi o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida. Ele ministrou sobre a transformação que a Palavra pode causar na vida daqueles que se expõem a ela. Afirmou que a Palavra de Deus traz entendimento e luz,  que ela pode reinar na vida de cada um, gerando transformações. Por fim, ele animou os formandos a continuarem a meditar na Palavra, e permanecerem vinculados a suas igrejas locais. Aos alunos do primeiro ano, os encorajou a prosseguirem até o fim.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM BENFICA E VIA SUL-CE.

A formatura do Rhema em Patos-PB aconteceu em um clima de agradecimento e louvor a Deus. Participaram da formatura 49 alunos: 29 do primeiro ano e 20 do segundo ano.
Renato Gaudard foi o paraninfo da turma e ministrou para os alunos acerca da importância do tempo de busca e de aprendizado sobre as verdades da Palavra que os tornam mais maduros em Deus e, prontos para serem bênçãos onde Deus os colocar. O aluno, Cristalino Segundo, orador da turma, discursou acerca da importância da escola e da transformação que ela causou na vida dos alunos. Por fim, os alunos fizeram uma homenagem especial, representando as dificuldades superadas e o favor de Deus para alcançar a vitória e recompensar tudo o que foi renunciado. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PATOS-PB.

Em Taubaté-SP, a cerimônia contou com a presença de dezenas de amigos e familiares que vieram celebrar junto com os graduados e concluintes o encerramento deste ciclo. Na ocasião, 53 alunos concluíram satisfatoriamente o primeiro ano do curso e 28 se graduaram completando os dois anos de ensinos poderosos. Rossana Lira foi a professora escolhida como paraninfa da turma. Em sua preleção ela motivou os alunos a permanecerem firmes e constantes, sempre crescendo e avançando para o melhor de Deus. “Estou a caminho de um banquete e não vou parar por migalhas!”, disse ela.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM TAUBATÉ-SP.

Em Teresina-PI, a escola graduou 21 alunos, enquanto 31 concluíam o primeiro ano. O paraninfo desta grande noite foi Judvan Dantas, fundador da Igreja Verbo da Vida e Rhema em Teresina. Ele falou sobre o conhecimento da Palavra de Deus, enfatizando que a Verdade que liberta é a verdade conhecida e, motivou a todos presentes: “Para os alunos do segundo, afirmo: terminou uma etapa e começa outra, a de correr a carreira proposta; para os alunos do primeiro: a metade do caminho foi percorrido; para você que ainda não fez o Rhema: chegou a sua vez!”, disse ele.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM TERESINA-PI.

Bauru-SP realizou mais uma vez uma linda cerimônia de formatura! Com 98 concluintes do primeiro ano e 81 graduados do segundo, o Rhema no interior de São Paulo recebeu para esta celebração do conhecimento de Deus a paraninfa Shirla Lacerda. Em sua pregação ela motivou os alunos a correrem velozmente com os ensinos recebidos nesse tempo. “Deixe de lado todo o peso que te rodeia. Você recebeu uma Palavra nestes dois anos que é suficiente para lhe tornar mais que Vencedor!”, disse ela. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM BAURU-SP.

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Pinheiros-SP realizou a solenidade de formatura contando com a presença do paraninfo Janduí Araújo, que ministrou aos convidados e familiares, mas também para os 74 concluintes do primeiro ano e 73 graduados. Ele lembrou do tempo que estudou no Rhema e de como a sua vida foi transformada, dizendo que “após 17 anos como pastor de uma grande igreja, fui convidado para fazer o Rhema. Então, eu decidi sentar para aprender durante dois anos“, disse ele.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PINHEIROS-SP.

Em Três Lagoas-MS, a formatura do Rhema também foi uma linda celebração! Os 47 alunos concluintes dos primeiro ano e 45 graduados do segundo ano, festejaram com seus amigos e familiares a conclusão deste ciclo. Eles foram graciosamente edificados com a preleção do paraninfo Rozilon Lourenço que trouxe palavras de ânimo e motivação.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM TRÊS LAGOAS-MS.

A formatura do Rhema em Natal-RN foi marcada por muita gratidão, honra e louvor a Deus. Após a entrada da mesa diretiva, dos professores, dos formandos e dos alunos, 124 concluintes do primeiro ano e 50 graduados do segundo ano, a diretora Anna Karen Cavalcanti declarou aberta a solenidade de formatura. Após a execução do Hino Nacional, o grupo de música da Igreja Verbo da Vida Natal ministrou no período de música e, todos juntos agradeceram a Deus por este tempo. Em cada aluno era notório as expressões de gratidão ao Senhor e o reconhecimento da Sua bondade e fidelidade durante o período letivo. Terminando esse momento o paraninfo da turma, Manoel Dias, ministrou aos presentes. “O tempo de Rhema, é um tempo que liberta a nossa mente, para que andemos a altura do que Deus tem para nós“, disse ele.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM NATAL-RN. 

1 Comentário

  • Noite de muita celebração e gratidão em Natal! Como é bom ver homens e mulheres avançando!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!