“Gincana Intensidade” gerou unidade em Jaboatão dos Guararapes-PE

Postado em
0
223

Com o intuito de integrar pessoas de todas as idades e movimentar o mês das férias, o departamento de jovens do Verbo da Vida em Jaboatão dos Guararapes–PE, os “Os Super Jovens“, realizou a “Gincana Intensidade”. 

O evento aconteceu por mais de um mês e consistiu na “disputa” entre dois times, os “Propulsores” e os “Labaredas”. Os encontros para provas aconteceram na praia e na igreja local. Os participantes tiveram atividades para todos os dias tais como arrecadar alimentos não perecíveis e itens para um bazar.

No encerramento, tanto as equipes quanto as demais pessoas da igreja se reuniram em um Centro Desportivo, onde participaram de atividades como futebol de sabão, natação e caça ao tesouro. As duas equipes foram honradas no dia da premiação com uma sorvetada e mais momentos de descontração.

Não só “Os Super Jovens” tiverem um tempo de diversão, mas toda a igreja local pode desfrutar de um momento de comunhão e crescimento juntos como uma equipe.

*Ao todo, os participantes arrecadaram 417 Kg alimentos não perecíveis, que foram entregues ao Departamento Social da igreja local; e 673 itens de roupas, sapatos e brinquedos que serão vendidos em um bazar com renda revertida para a reforma do templo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA