“Graça e Verdade” no Rio de Janeiro (RJ) realizou ação em homenagem aos pais

Postado em
1

O Ministério Graça e Verdade Brasil, liderado por Lenise Freitas, está realizando uma ação virtual, neste mês de agosto, em celebração ao Dia dos Pais e à paternidade na perspectiva bíblica.

A iniciativa surgiu a partir de uma discussão no grupo de estudos do Ministério que abrange líderes de várias igrejas Verbo da Vida, de diferentes regiões do país, que auxiliam pessoas que necessitam de graça na área da sexualidade.

“Percebemos, a cada ano, a necessidade maior de responder com graça e verdade a várias questões impostas pela sociedade. Nossa intenção não é confrontar com animosidade, mas mostrar que existe um poder sobrenatural no Evangelho para vivermos da maneira que Deus planejou” disse Lenise.

Segundo ela, este ano, várias discussões em torno do exercício da paternidade, chamaram atenção. “Não podemos negar que muitas vezes a paternidade tem sido negligenciada nesta geração, isso cria uma lacuna muito grande que precisa ser preenchida. As pessoas vão tentar preencher este espaço de várias maneiras, mas queremos mostrar que o evangelho traz a restauração às famílias e converte o coração tanto dos filhos aos pais como dos pais aos filhos” falou ela.

Sabemos que a mesma disposição que temos em combater a quebra de princípios, precisamos ter para nos manifestarmos acolhendo e apontando o caminho.

Então, o ministério Graça e Verdade pensou em homenagear e destacar pais que têm sido referência, de acordo com a perspectiva bíblica, não apenas sendo o bom perfume de Cristo, mas tendo essa fragrância para oferecer ao mundo.

Durante a ação, foram convidadas algumas famílias de pais que têm apoiado o referido Ministério e que merecem por esse motivo dupla honra nesta ação.

No seu relato Lenise Freitas, membro da igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), disse:

“Vários filhos têm gravado pequenos depoimentos narrando porque seus pais representam o ‘bom perfume de Cristo’. Esses depoimentos têm sido editados com muito carinho por Pierre Rodrigues, do Verbo Belo Horizonte (BH) – Pr. Marcelo Carvalho e diretor da Escola de Artes Escolai. Pierre, que se dedica ao ministério em anunciar o evangelho através das artes cênicas, e faz parte do Ministério Graça e Verdade Brasil, teve uma nova motivação para participar da campanha pois recentemente descobriu que sua esposa Branda Sol está grávida de seu primeiro filho.”

Os vídeos #meupaiperfumedecristo estão sendo postados nas redes sociais do Ministério Graça e Verdade, até o fim de agosto.

Quem ainda desejar participar pode entrar em contato através de mensagem direta no Instagram: @mgracaeverdade .

A ação acontecerá durante todo o mês e você poderá conferir todos os depoimentos no Instagram do Ministério Graça e Verdade. Assista abaixo alguns depoimentos:

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA