Graduada da Escola de Missões Rhema enviou notícias do campo

Postado em
1
1467

A graduada da Escola de Missões Rhema, Priscila Santana, está residindo em Portugal e tem realizado um efetivo trabalho de evangelismo e também auxiliando nos departamentos da igreja em Lisboa. Confira na carta abaixo as suas recentes atividades:

Olá, prezados irmãos,
Graça e Paz sejam com todos!
Eu estou tão feliz e cheia de experiências com o Senhor. Estou escrevendo para compartilhar sobre a primeira nação que Deus me plantou há um ano e seis meses e celebrar com todos vocês essa aventura de crescimento e fé.

MEU INÍCIO

Irmãos, tenho servido como Professora do Rhema itinerante viajando pelo Brasil há mais de dez anos, mas como Missionária transcultural tem sido uma aventura de fé. No Verbo da Vida em Lisboa, Portugal tenho servido com muita alegria no Departamento de Crianças, na organização e recepção dos eventos, em evangelismo de rua com os jovens e tenho ensinado no Rhema Portugal, tudo tem sido uma benção.  

PARA VOCÊ QUE TEM UM CHAMADO

Eu não sei quantas jovens têm o desejo missionário para entregar  a sua mocidade para o Senhor, mas posso lhes assegurar que Ele é muito fiel! Deus colocou no meu coração que não era só o púlpito, mas que há muitos para fazer no lugar que estou e com as ferramentas que Ele me deu.

Faço mestrado, esta foi a instrução que o Senhor me guiou para eu pudesse ir com toda a documentação legalizada e,isso se juntou a um sonho. Atualmente, sirvo no Grupo Bíblico Universitário e temos feitos ações evangelísticas nas ruas, na Universidade de Lisboa e em outras. No semestre passado recebi um convite que muito me alegrou, fui convidada para liderar o núcleo Bíblico da Universidade de Letras.

ALCANÇANDO NAÇÕES NA UNIVERSIDADE

Todas as quintas-feiras, de 12h ás 13:30h, na cantina da Universidade realizamos almoços evangelísticos, hoje, já temos um grupo fixo e, temos propagado o amor de Deus para pessoas de vários países de forma tremenda com estratégias que o Senhor tem nos dado.

Em Outubro, tivemos uma ação evangelística impactante, que foi a celebração dos 500 anos da Reforma Protestante, seguida de Evangelismo na entrada principal, palestras e exibições de filmes no maior anfiteatro da Universidade de Lisboa-UL.

No decorrer do mês de Dezembro, tive outra experiência marcante. Evangelizamos no centro da cidade de Lisboa servindo e ceando junto com os sem abrigo, tivemos experiências diversas, pois ao sentarmos e jantarmos junto a eles, constatamos que a carência deles não é diretamente o alimento, mas a falta de oportunidade de conversar e ser ouvido por outras pessoas.Próximo ao Natal fizemos uma ação evangelística convidando os alunos para a palestra “ The Dark Side Of Christmas” com o objetivo de propagar o verdadeiro Natal, não é presentes, ou compras, mas aquele que nasceu e vivo está.

A última reunião do semestre foi extraordinária! O Espírito Santo me direcionou para que cada um compartilhasse sua experiência e, uma estudante convidada que ainda não era cristã, foi tocada pelo amor de Deus.

Durante o recesso universitário, Deus me presenteou com uma viagem ao Brasil para visitar minha família, amigos e compartilhar do que o Senhor tem feito nesta linda nação! Mas, retorno à Europa no final de Janeiro.

VOCÊ É IMPORTANTE NESTE AVIVAMENTO

Irmãos, nessa jornada missionária tenho convivido com pessoas de muitas nações e culturas diferentes que vivem ou estudam em Portugal, como por exemplo, pessoas da Checoslováquia, Marrocos, Bélgica e Alemanha. Podemos perceber uma ausência da crença em Deus, mas em contrapartida, uma fome e um vazio pelo Deus do amor. Existe um avivamento que tem borbulhado nas igrejas da Europa, nas Universidades, pela restituição dos valores cristãos.Venha, vamos levar muitos para o céu conosco! Muitas pessoas precisam de você! Você faz parte deste tempo! As profecias estão se cumprindo Jesus está voltando. Você faz parte desta geração!

No amor de Cristo,

Priscila Santana

Contato
E-mail:
priscilachrist2@gmail.com
Facebook: Priscila Santana (/priscila.d.santana)
Instagram: @priscila.d.santana

1 COMENTÁRIO

  1. Amo Priscila e vejo como ela serve ao senhor de todo coração,observei pelo curto período que serviu aqui no ievv paulistano que ela é uma menina segundo o coração de Deus,obrigada Priscila vc é um exemplo para mim de dedicação , oração e comunhão .bjs

DEIXE UMA RESPOSTA