Grande festa e alegria na formatura do Rhema Brasil no triângulo mineiro

Postado em
0

A formatura do Rhema Brasil em Uberlândia-MG foi celebrada na Igreja Sal da Terra Sede na cidade, com centenas de pessoas para festejar a conclusão do curso dos 22 graduados do segundo ano e 27 concluintes do primeiro ano. Com a presença de Klycia Gaudard como preletora.

A mestre de cerimônia Jannayna Albuquerque anunciou a entrada das bandeiras, da mesa de diretora, concluintes do 1º ano, e em seguida os formandos do 2º ano.

Após o período de louvor, Patrícia Alves, diretora da escola local, saudou a todos. Seguindo, Klycia iniciou a pregação citando o texto bíblico de Marcos 10.46-52, Entusiasmando aos formandos e convidados.

”Neste texto relata que Bartimeu estava em uma condição de cegueira, mas já havia ouvido falar dos milagres que Jesus vinha realizando. Ele gerou uma expectativa e agiu em prol do que desejava. Não se acovardou com as críticas. Apenas perseverou sobre o desejo do seu coração e foi curado”, afirmou Klycia.

Após a pregação, Klycia foi homenageada pela aluna Talita Brito em nome de todos os formandos, em seguida foi realizada uma homenagem em memória ao Ap. Bud Wright.

O orador da turma, Thiago Garcia, agradeceu a todos os professores pelo ensino, tempo, conhecimento e graça ofertada a eles durante o curso.

Patrícia Alves foi convidada a fazer a entrega dos diplomas. EMOÇÃO é a palavra que resume o sentimento de todos os formandos.

Os formandos encerraram a cerimônia com uma grande festa, celebrando esse dia inesquecível com uma mensagem de dever cumprido e comunhão entre todos os colaboradores, mestres e alunos.

 

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA