Grande festa na formatura da turma pioneira do Rhema em Araguaína-TO

Postado em
0

img_5163-1024x683Grande alegria marcou a formatura da primeira turma do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Araguaína-TO e, teve como paraninfo o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida. Foi um momento de celebração e emoção pelos 13 alunos pioneiros e os 27 concluintes do 10 ano, que ouviram a voz do Espírito e obedeceram ao chamado de Deus.

Além dos membros da diretoria e professores, também esteve prestigiando o evento o vereador João Batista Xavier, representante da câmara de vereadores.

img_5148-1024x683O paraninfo se dirigiu especificamente aos 3 grupos de pessoas presentes: Visitantes, Formandos e Concluintes do 1º ano do curso; levando uma palavra para cada um deles. Em primeiro lugar, agradeceu a presença de todos e se dirigiu aos visitantes, aos quais expressou sua gratidão pela paciência e apoio aos alunos do Rhema, eles foram fundamentais por mais esta etapa concluída na vida dos 13 desbravadores. Destacou a importância de ver claramente o Pai e a Palavra e, os incentivou a se matricular para entender o que aquele momento significava para os formandos.

Aos formandos, os parabenizou por terem concluído mais uma etapa, não era o fim, mas o começo de um novo tempo, uma nova fase. Apesar de tantas dificuldades estavam ali se alegrando pela conquista, aquele momento foi a coroa de todo o esforço empregado, mas que era necessário avançar com tudo o que aprenderam.

Assista a matéria exibida na TV local sobre o evento:

img_5250-1024x683Aos concluintes, uma etapa terminava, mas ainda havia mais um tempo para prosseguir, os incentivou a não desistirem, mas prosseguirem no chamado.

Seguindo, Girlane Sereno, diretora do Rhema local, homenageou o paraninfo expressando a sua gratidão por sua vida, destacando o exemplo e inspiração que é para todos que estão ao seu redor.

Logo após, a formanda Cássia Cizoti, oradora da turma, trouxe em seu texto um misto de emoção e gratidão pela escola na sua vida como ela mesmo disse: “Nessa jornada aprendemos a combater o bom combate da fé, a nos manter firmes diante das circunstancias e das adversidades, mantendo nossa posição já alcançada em Cristo, mantendo nossos olhos fixos Nele o autor e consumador da nossa fé. Aprendemos a viver a altura da Palavra como filhos amados que somos, pois o tempo que temos aqui como embaixadores do reino dos céus é muito curto para sermos insignificantes.”.

Durante a celebração a turma pioneira da região norte do país fez uma homenagem especial a toda a região, um vídeo destacando todas as belezas, cultura, culinária e ao povo da maior região do país ao som de um ritmo nativo do estado do Pará, o carimbó.

Foi um momento muito especial celebrado por todos os presentes, para os alunos que celebraram a conquista de ouvir esta palavra e serem participantes desta escola que fundamenta a vida de tantos cristãos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA