Verbo FM

Em Jundiaí (SP), o “Hospitaleiros da vida” realizou ação social em hospital

O grupo Hospitaleiros da Vida, composto por capelães da Igreja Verbo da Vida em Jundiaí (SP), tem desenvolvido um trabalho que visa alcançar muitas vidas, levando a pregação do evangelho com muita alegria e expressão de amor.

Ligado a outras instituições, o grupo tem feito ações com crianças que estão passando pelo tratamento contra o câncer e outras enfermidades e Deus já tem operado maravilhas, pois na segunda ação realizada no Centro Infantil Boldrini, uma mãe testemunhou que  a oração feita pela equipe, na ação anterior, despertou a família para se firmar na presença do Senhor. Ela disse que seu filho tinha apresentado melhoras diante do tratamento e sonha em tocar bateria na igreja.

Recentemente, o grupo também realizou uma ação na capela do hospital. Um culto foi celebrado para as famílias que estão com suas crianças, momentaneamente, internadas e Deus se moveu de uma maneira poderosa, pois, até mesmo aquelas famílias que não puderam descer para o culto, testemunharam que sentiram a presença do Senhor enchendo os quartos, mostrando que Seu mover independe de um espaço físico.

Deus tem sido exaltado e a Palavra da Fé está chegando nos hospitais, cura e esperança estão sendo ministradas e cremos que aquele que começou a boa obra é fiel para concluí-la até que chegue o dia de Cristo. Que possamos ser esses que fazem a diferença em nossa geração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!