Em São Paulo-SP, muitas conversões durante evento para menores infratores

Postado em
0

O Grupo de Missões Urbanas Sozo, do Verbo da Vida em Guarulhos, São Paulo-SP, promoveu um evento de impacto para menores infratores das unidades da Fundação Casa de Mauá e Santo André.  Na ocasião, o rapper norteamericano Big C conquistou a galera com seu jeito peculiar de louvar ao Senhor e pregar a Palavra.

Os funcionários dessas unidades e os jovens internos foram bastante tocados, o que resultou em mais de 30 conversões e reconciliações. Os ministros envolvidos com esse evento agiram de forma ousada no Espírito e muitos dos presentes foram libertos de opressões malignas pelo nome de Jesus. 

Esse projeto iniciou em 2014, pela missionária Gisele Kioko, e hoje, é liderado pelo casal Rodrigo e Eliana Xisto. Rodrigo comentou que “o Grupo Sozo tem levado a palavra da fé, a salvação e o amor de Nosso Senhor para os menores infratores que estão reclusos, cumprindo medida socioeducativa nas Fundações Casa do Estado de São Paulo”

O Grupo Sozo tem crescido e já foi abraçado por outras congregações da cidade de São Paulo, como Vila Matilde, Pinheiros, Pirituba, Morumbi, Interlagos, Arujá e Atibaia. 

“É verdadeiramente um ano de portas abertas para a pregação do evangelho”

Rodrigo lembrou das palavras do Mestre no livro de Mateus: “Então os justos responderão ao Rei dizendo: Senhor, quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes”. Para ele, esse texto  exemplifica exatamente como procuram cumprir com o que Jesus estabeleceu quando confiou aos seus filhos o ministério da reconciliação.

Para mostrar o impacto das ações realizadas pelo grupo, somente em 2018, 167 jovens se renderam ao Senhor, 152 jovens se reconciliaram com o Senhor, houve 29 curas instantâneas e 46 batismos no Espírito Santo. Já nos 3 primeiros meses de 2019, 43 jovens se renderam ao Senhor, 80 jovens se reconciliaram com o Senhor, houve 12 curas instantâneas e 7 batismos no Espírito Santo.

Além de todas estas realizações que tem operado o Senhor nestes lugares, ainda há o acréscimo de mais unidades que estão abrindo suas portas para receber este trabalho de evangelização. “É verdadeiramente um ano de portas abertas para a pregação do evangelho”, finalizou Xisto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA