Ap. Guto e Suellen Emery estiveram na Conferência em Londres

Postado em
0
1046

DSC_0507Aconteceu na Igreja em Londres (Word of Life church) a Conferência Verbo da Vida, com a participação do Ap. Guto e Suellen Emery.

Na sexta-feira, Guto e Suellen ministraram somente para os líderes, coordenadores e pastores de toda a Europa, os encorajando e os fortalecendo na visão.

O primeiro culto aberto para todos, ocorreu no sábado à noite. Augusto Bandeira, missionário líder da obra em Madrid, Espanha, exortou os irmãos sobre a importância da fé e os malefícios da falta dela. Conforme está escrito em Marcos 6.5-6, “E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los.E ficou admirado com a incredulidade deles”. Ou seja, a falta de fé pode nos privar de viver o melhor de Deus na Terra.

Logo após, o pastor e supervisor da Europa, Gleison Cabral, pregou a Palavra de Deus sobre as decisões e ações como cristãos, com base no texto bíblico de Apocalipse 3.15: “Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente”; assim, os encorajou a permanecer fiel ao que os foi confiado.

No segundo momento, o Apóstolo Guto Emery enfatizou a respeito de I Coríntios 14.4, que descreve como os cristãos precisam manter o fervor em Deus, sempre orando em línguas e recebendo atualizações diárias do Senhor.

DSC_0409No domingo pela manhã, Suellen Emery iniciou nos lembrando sobre a importância de meditar na Palavra de Deus para que possamos entender e receber o que de fato já foi dado. Não devemos nos basear no natural, mas sim conectar o nosso coração no que Deus disse, por meio da Palavra e, portanto, renovar nossas mentes constantemente.

Seguindo, Guto aconselhou os líderes e membros a não terem medo e, a permanecer na verdade, tomando a decisão certa para que a Palavra de Deus seja propagada.

Os membros e visitantes presentes usufruíram de um momento único, orando e chamando a existência crescimento espiritual e novas igrejas. Com certeza, todos os participantes foram edificados, tendo certeza do que já possuem em Cristo e, agora, com grandes expectativas para esse novo e surpreendente tempo para o continente Europeu.

As crianças também desfrutaram desse tempo e aprenderam mais sobre o caráter do Pai. Segundo Marina Cabral, líder do departamento infantil, eles aprenderam sobre a criação de forma divertida e diferente, visitando o Museu de História Natural de Londres, ela conclui dizendo “Sobre a aliança que temos com o Senhor …. Ao visitar os animais e ver como Deus os guardou, as crianças entenderam que se estamos em Cristo estamos guardados não importando os fatos q acontecem a nossa volta”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA