Verbo FM

Em Luanda, o Ap. Guto e Suellen Emery conheceram a ONG Baluarte

Neste mês de Novembro, Suellen e Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, e parte da diretoria do ministério, Raquel e Thiago Garcia fizeram uma viagem à Angola e, na ocasião, visitaram a ONG Baluarte

A ONG Baluarte teve inicio no ano de 2017, promovendo ajuda para mais de 300 crianças em situações emergenciais no Congo. Já este ano, foi dada a largada ao Projeto Baluarte Alfa que promove aulas de reforço escolar para mais de 200 crianças do bairro Capolo, um dos mais carentes de Luanda-Angola. 

O ONG é presidida pelo cantor Marcos Freire e tem em sua liderança Leide Andrade, missionária filiada a Agência de Missões Verbo da Vida e Jonnes Queiroz que auxilia Marcos Freire tanto na carreira musical quanto na ONG. 

Em um tempo de muita alegria a diretoria do nosso ministério pode ver e provar do excelente trabalho realizado na ONG. A alegria das crianças é nítida através do sorriso e desenvoltura de cada uma, eles ficaram impactados.

Este projeto vem crescendo e frutificando cada vez mais. As instalações do projeto estão passando por uma reforma e, no próximo ano, os horizontes serão alargados e mais crianças e famílias serão alcançadas. O Baluarte não tem apenas o cunho social, mas visa também a transformação da mentalidade dessas crianças pela Palavra de Deus. 

A visita da diretoria do Ministério Verbo da Vida no país, ainda continua por mais alguns dias. Eles estarão realizando treinamentos e reuniões junto a Igreja Verbo da Vida local, como também, ao Centro de Treinamento Bíblico Rhema.

Assista ao vídeo “Momento Missionário” enviado por Suellen e Guto Emery:

Confira algumas fotos desses momentos e invista nessa visão!
Banco Itaú 
Ag: 4508
Cc: 29129-3
29.044.584/0001-89

Mídias Socias
Facebook: ONG Baluarte
Instagram: ONG Baluarte 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!