Que noite maravilhosa! A abertura da Conferência de Ministros Verbo da Vida Nordeste 2018 foi regada de alegria, manifestações do Espírito e palavras proféticas. Mas, como está só começando, Deus ainda tem muito mais a acrescentar a cada ministro nesses dias.

Com muita expectativa, todos aguardam para ouvir as palavras inspiradoras do Ap. Guto Emery desejando as boas vindas a cada um. Mais uma vez, ele com muito carinho demonstrou a sua alegria em ver a igreja cheia e declarou: 

“Teremos dias de céu aqui na Terra! A Palavra de Deus vai fazer as conexões certas. Se prepare, pois teremos um grande plantio nessa noite. Quando houver a plantação, as águas vão regar e o vento do Espírito vai soprar” (Ap. Guto Emery) 

MAMA JAN WRIGHT ministrou no primeiro período. Sob forte unção do Espírito, ela incentivou a todos a se moverem onde estão, se preparando para as mudanças que o Senhor fará em breve, pois Deus é o maior interessado em os fazer avançar. 

Ela disse ainda que juntos são muito mais fortes. Ninguém pode fazer nada sozinho. “Nós estamos vendo aqui no Brasil o que Deus pode fazer quando existe unidade. Nós já formamos mais de 30 mil alunos no Rhema, temos tantos professores, mas ainda têm cidades que precisam da Palavra da Fé, têm cidades que precisam de igrejas”, disse ela.

Leia mais trechos da mensagem da Mama Jan clicando aqui.

No segundo momento, MARTY BLACKWELDER trouxe uma mensagem animadora falando sobre as manifestações do Espírito, mostrando os pontos principais que um culto regido pelo espírito de Deus pode afetar a vida de cada filho dEle. 

Ele mostrou ainda vídeos de cultos dirigidos pelo irmão Hagin, mostrando trechos nos quais o Espírito Santo se moveu poderosamente. 

Marty disse que se você não for guiado pelo Espírito, até mesmo na forma de conduzir um culto, você não alcança a benção disponível de forma completa.

Clique aqui para ler mais trechos da mensagem do Marty Blackwelder

Encerrando a primeira noite da conferência, a alegria do Espírito encheu o ambiente e muitos foram cheios, dançaram, pularam, cantando uma das canções do Reverendo Blackwelder: 

“ha ha ha…hi hi hi hi…Seu diabo sai fora daqui! Ha ha ha… hi hi hi hi… lhe resisto e você vai sair!”

“Muitas vezes, rir é a única mensagem que você precisa”, assim o Ap. Guto finalizou o culto de abertura.

A Conferência de Ministros não é transmitida, mas você pode acompanhar a cobertura completa no nosso site e nas nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA