Homenagens marcantes na Formatura do Rhema em Campo Grande-MS

Postado em
0
704

Durante a cerimônia de graduação dos 60 alunos e 134 concluintes do primeiro ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Campo Grande-MS, o diretor nacional da Escola, Canrobert Guimarães, impeliu os alunos apadrinhados à seguirem os planos de Deus com perseverança. Esta mensagem tem ecoado em diversas solenidades de formatura da instituição em todo o país, é possível observar o desejo de Deus que cada graduado cumpra seu propósito e leve a Palavra a todos os lugares do mundo; com resistência contra qualquer distração e perseverantemente focados na eternidade.

E, por falar em eternidade, nesta celebração, também foi lembrada, durante uma linda homenagem, a ex-diretora Lindaura Alves Lima do Nascimento, quem partiu para estar com o Senhor em meados do corrente ano. Linda, como era carinhosamente chamada, deixou um legado de uma grande mulher dedicada, que perseverou na fé até o fim e nunca se cansou de fazer a vontade de Deus. Foi passado um vídeo contado a sua história e todos puderam agradecer ao Senhor pela obediência dela e do marido, pastor Josimar Lima, que levaram a Palavra da Fé para a cidade de Campo Grande-MS.

O orador da turma foi o aluno Pablo Giovane de Oliveira de Souza Maldonado, quem obteve 100% presença nos dois anos de treinamento. Este iniciou seu discurso fazendo menção da gratidão que sentia por grandes homens e mulheres de Deus, por meio dos quais o Centro de Treinamento Bíblico Rhema chegou até a referida turma graduada. Irmãos como Kenneth E. Hagin, que fundou o Rhema nos Estados Unidos; pastor Bud e Jan Wright, fundadores desta Escola no Brasil e Josimar e Lindaura que iniciaram a Escola em Campo Grande-MS. Ele seguiu conclamando a gratidão nos corações de todos os graduados e alunos do primeiro ano, leia abaixo um trecho inspirador:

É……, realmente foram anos de luz. Definitivamente, aquela frase que tanto ouvimos “Tempo De Preparação Não É Tempo Perdido”, não é um jargão! Se cumpriu em nossas vidas. Nós conhecemos a verdade e a verdade nos libertou. Hoje somos livres; livres para continuar nossa jornada, correr nossa carreira e seguir em frente, pois, aquele que começou a boa obre há de completá-la! 
Encerro minhas palavras nesse momento me dirigindo aos meus colegas. Vocês sabem que o mesmo Deus que nos trouxe até aqui, é o mesmo que estará conosco daqui para frente. É muito bom lembrar o que Ele fez no nosso passado, é prazeroso contemplar o que Ele está fazendo em nosso presente, mas é maravilhoso saber que Ele fará muito mais em nosso futuro. Pois seus planos são de paz e não de guerra, seus caminhos são maiores que os nossos e sua vontade para cada um de nós é boa, perfeita e agradável. Me despeço de todos vocês dizendo: AVANCEM! Sejam multiplicadores de tudo o que receberam, propaguem essa vida para os quatro cantos do mundo; Deus tem expectativas em nós. Deus tem expectativas nas turmas do RHEMA 2017. Obrigado!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA