Honra e diversão marcaram culto de Ações de Graças do Rhema Kids em Teresina (PI)

Postado em
0

A conclusão do trabalho da coordenação, professores e monitores do Rhema Kids Teresina (PI), foi celebrada com um culto de Ações de Graças. O auditório anexo da Igreja Verbo da Vida Teresina, onde funciona a escola, foi decorado até o teto, literalmente, com as cores do ministério para comemorar este momento.

Para alguns dos alunos foi um ano de descobertas, outros ampliaram o conhecimento pelo segundo ano seguido, outros já chegaram ao terceiro ano na escola. Para todos eles, 2019 fica marcado pelo crescimento em obediência e em honra nos mais diferentes níveis.

“Estudar aqui esses dois anos foi maravilhoso, amei muito estudar e aprender, tanto esse ano como ano passado, e mesmo se eu não fizer o Rhema Kids no próximo ano eu sempre vou lembrar” afirmou Camila Correia, 10 anos. 

Após um período de louvor, o professor, Gabriel D’Castro, trouxe uma breve ministração sobre honra. Ele deu o próprio exemplo de quando era criança, honrou os pais e hoje desfruta dos benefícios. Também aplicou honra com relação aos mestres e lideranças espirituais.

Na sequência, a diretora do Rhema Teresina, Morganna Oliveira, orou e se emocionou ao lembrar alguns acontecimentos do ano letivo.“Teve pai que, mesmo não estando matriculado no Rhema, pediu para a criança participar do Rhema Kids, pois via a diferença na vida dos filhos dos amigos. Em outra situação, os pais desistiram, mas os filhos pediam caronas a outros alunos para continuarem”, disse Morganna.

Alunos e professores foram honrados com a entrega de certificados e troféus. No total, 14 crianças concluíram satisfatoriamente os requisitos propostos pela coordenação.

Uma das alunas leu uma carta de agradecimento a todos os envolvidos e colegas. Por fim, em seguida, algumas premiações foram entregues pela direção.

Premiações com a votação dos alunos:

Melhor Aluno: Gabriel Gilson 

Maior Média: Samuel Silva

Aluna Destaque: Bruna Pessoa

Professor Destaque: Raquel Martins

Melhor Professor : Lucas Oliveira

No encerramento da festa, uma mesa de doces esperava os convidados na saída do evento. O momento marcou uma série de programações especiais que termina com a graduação da décima turma do Rhema Teresina, no próximo sábado.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA