Princípios de honra e unção edificaram vidas no acampamento em Lisboa

Postado em
0

O acampamento de verão da Igreja Verbo da Vida Lisboa, em Portugal, intitulado “Honra e Unção” ocorreu de 16 a 18 de agosto na “Quinta da fé”, em Sintra, município de Lisboa.

O evento teve a honra de receber como preletores o pastor auxiliar Carlos Júnior e sua esposa Rebeca Nascimento da Igreja Verbo da Vida Zona Norte de Recife (PE).

Na noite de abertura, o quebrantamento, a gratidão e a honra, ao próximo, foram os pontos marcantes nas ministrações, agregando aos participantes o conhecimento da palavra de Deus acerca dos mesmos.

O ministro e Pastor Carlos Júnior abordou com clareza o objetivo e os benefícios para a vida do cristão que deseja agradar a Deus. O pastor Carlos Júnior afirma: “A honra nos coloca num lugar de retidão, fazendo com que as bênçãos cheguem até nós, pois o Senhor já nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais. A honra nos qualifica ao sucesso. Nós honramos a Deus quando valorizamos quem ele é” destacou o pastor. 

Segundo ele, a honra acelera processos, ela prepara o coração para receber coisas em Deus. 

O poder da Palavra criou uma atmosfera de quebrantamento e unção. Debaixo da direção do Espírito, os irmãos oraram prostrados uns pelos outros, atendendo a orientação do ministro de música.

No segundo dia do evento, o lazer através de gincanas, comunhão e duas ministrações conduziram o acampamento. A ministra Rebeca Nascimento partilhou a palavra de Deus a respeito de processos que nos conduzem ao aprendizado e crescimento. Em seguida, o pastor  Carlos abordou a questão da gratidão e, nesse momento, toda igreja movida por este entendimento se envolveu em um forte abraço.

No domingo pela manhã, a ministração foi marcada pela honra aos líderes que estão associados com o pastor da igreja local Wanderley e Anna Carla dando suporte à obra. Em seguida todos os líderes foram conduzidos a ministrarem a todos os participantes. Ao término do culto foi realizado o “Batismo nas águas”.

Para além das atividades do acampamento, este ano a igreja de Crianças realizou uma programação também especial: gincanas, brincadeiras e muita diversão reuniram os pequenos em um tempo de bênçãos em suas vidas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA